Procuro um coanfitrão em João Pessoa.
Última resposta
Procuro um coanfitrão em João Pessoa.
Última resposta
Fala @Fabricio50 , tudo bem?
Meu nome é Felipe e comecei recentemente como coanfitrião de alguns airbnbs aqui de SP mas precisava de um contrato pra formalizar tudo com os proprietários e vi que vc ajudou bastante gente enviando um modelo. Poderia me enviar tb?
Obg!
Olá Fabricio, tudo bem?
Poderia me enviar por mensagem?
Ola @Fabricio50, aqui quem fala é a Fernanda. Você poderia me passar esse contrato de coanfitriao como referência. Muito muito obrigada !
Muito obrigada Fabrício!😉
Oie Fabricio tudo bem?
Se for possível poderia por favor também me enviar o modelo que você tem?
Olá, @Fabricio50. Vi que muitas pessoas pediram a minuta e como muitos estou embarcando nessa caminhada como coanfitrião.
Ficarei feliz se puder enviar o modelo que dispôs ao grupo.
Gratidão!
Se puder me enviar também, agradeço muito!
Ótima semana a todos!!!
@Alexandro145 dica: usa o @ para marcar membros aqui na CC assim eles são notificados 😉
Olá, boa tarde! Tenho interesse nesse modelo também. Se puder me enviar agradeço
Oi Felipe, tudo bem?
Já sou anfitriã no Airbnb e gostaria de começar como co-anfitriã também, posso te fazer algumas perguntas? Você falou que começou a trabalhar em alguns Airbnbs de SP, você é daí? Faz tudo remotamente? Você usa algum site que ajuda a visualizar as informações dos Airbnbs todos juntos? Por onde você oferta seu servico? E acha pessoas interessadas. Agradeço se responder, ajudaria bastante. Obrigada!
Oi @Gabriela1508 , não deixe de usar o símbolo @ para marcar outros anfitriões que comentaram nessa conversa, assim eles recebem uma notificação para ler a sua mensagem, senão o seu comentário não será visto 😉