Não localizo meu anúncio

Haydée5
Level 3
São Paulo, Brazil

Não localizo meu anúncio

Bom dia !!! Sou nova , alugo desde Dezembro/2024. Ocorre que há cerca de 2 semanas , em plena temporada de verão em Ilhabela , não recebi nenhum pedido de reserva . Fui pesquisar e não localizo meu anúncio , amigos tbm buscaram e não o acharam . O que pode ter acontecido ? Já revisei valores e critérios mas o anúncio não aparece quando na pesquisa.

51 Respostas 51

Bom dia @Ana1437 

te agradeço muitíssimo , eu n tinha o número do atendimento do Airbnb .

gde abraço

Ana1168
Level 2
Balneário Camboriú, Brazil

Ola Haydee, tudo bem? 
Existem vários fatores para o seu anúncio não aparecer e um deles é você mesma buscá-lo. Tente enviar o link do anúncio para amigos e conhecidos, isso vai gerar uma "procura" no deu imóvel e pode ajudar no engajamento do seu anúncio. 

Ou como já instruído aqui, abra uma aba anônima no seu navegador e busque por sua região. Mas preste atenção nos seus filtros... quantidade de hóspedes, dias, etc. As vezes você definiu configurações específicas e na hora da busca está usando outras que não atendem seus critérios. Assim seu imóvel não é mostrado quando você busca. Um dos critérios é o número de hóspedes por exemplo. Digamos que você colocou 6 no total de hóspedes mas está fazendo uma busca para 4. Todos os anúncios de 4 hóspedes aparecerão na busca antes do seu. O seu pode até nem ser mostrado. Então são detalhes pequenos que podem fazer diferença na hora da busca. 

Se eu encontrar seu anúncio vou te sinalizar. Espero ter ajudado. 

Bom-dia @Ana1168 

Muito obrigada por responder-me e pela ajuda !!!

Verificarei confirme suas sugestões .

Gde abraço

Charles356
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia!

se vc enviar seu link para alguém, ele consegue abrir, e ver se está tudo normal, digo consegue selecionar datas e fazer consultas, reservas 

se sim, verifique se quando vc procura pelo seus anúncio na plataforma vc não está com algum filtro, tipo quantidade de pessoas e quartos, cama, localização, etc. 

se desejar, me envia o link que dou uma olhada. 

atenciosamente, 

charles 

Charles356
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia!

tudo bem com você?!

não há nada de errado.
acabei de achar seu espaço, filtrei por quantidade de quartos, banheiros, e hóspedes. 
qualquer coisa, estou por aqui!

IMG_6438.png

Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Haydée5 e @Bruna-and-Pablo-and-Oliv0 e @Laura 

Limitar as reservas diretas aos hóspedes com bom historial e exigir que os demais mandem uma consulta não afeta a aparição do anúncio nas pesquisas que eu saiba. Estou copiando Laura para que nos diga o que sabe a respeito.

Todos os meus anúncios tem essa limitação mas recebo muitas consultas de hóspedes sem historial.

Fiz uma pesquisa para qualquer alojamento em Ilhabela, apareceram 15 páginas de anúncios mas em nenhuma estava o seu.

Verifiquei a localização que aparece no seu anúncio e acredito que seja correta mas nesse ponto no mapa da pesquisa não tem o seu anúncio.

A Airbnb usa o Google Maps para localizar os alojamentos e, às vezes dá problema.

Fale com o suporte e se não resolverem apague tudo e comece de novo.

Mas não mude sua política de reservas.

abs

Carlos

Denise1365
Level 6
State of Santa Catarina, Brazil

Não esqueça de ativar o desconto de 20% para os 3 primeiros hóspedes. Parece muito mas é o que vai fazer com que as pessoas comecem a visualizar seu anuncio. Enfim. Siga todas as sugestões de início. Depois vc vai ajustando conforme melhor pra vc. É importante estar sempre em destaque de alguma forma. A plataforma prioriza novis anúncios que oferecem este desconto. Justamente para introduzir novos anfitriões. Abra seu anuncio ao maior público possível (não coloque nenhum limitador, tipo apenas com foto, ou apenas experientes, apenas bem avaliados, restrições de cancelamento etc) o airbnb já tem um sistema seletivo no cadastro, e depois que estiver bombando vai ajustando. 
espero que faça excelentes negócios. 
Zion

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias