Olá! Poderiam dar uma olhada no meu anúncio (airbnb.com.br/h...
Última resposta
Olá! Poderiam dar uma olhada no meu anúncio (airbnb.com.br/h/casalanaimilagres) para que eu tentar otimizá-lo? Eu decorei, se...
Última resposta
Ola! Pessoal sou nova aqui e tenho muitas dúvidas tem um mês que abri as portas de minha casa para receber pessoas. Ja tenho hospedado mais com a Airbnb ainda não consegui fazer nenhuma reserva, e pouco sei usar a plataforma gostaria de dicas para melhor gerenciar meu empreendimento e atender meus hóspedes.
Grata
Oi @Samanta47 ,
Seja bem vinda!
Como suas dúvidas são ainda bem genéricas, te aconselho, num primeiro momento, ler os tutoriais e vídeos com dicas e atualizações disponíveis na plataforma.
Ex. Na aba "Hoje", e na aba "Informações", rolando a página pra baixo, existem alguns.
Para vc que é nova, tbm está disponível o recurso "Pergunte a um superhost".
Depois disso, restando ainda alguma dúvida mais específica, vc traz aqui pra CC que a turma aqui te ajuda.
Espero ter ajudado
Pessoal, meu Ap comporta até 8 pessoas confortavelmente, mas gostaria de alugar para qualquer número de hóspedes até o limite de 8. Coloco na informação adicional 8 hóspedes? E ponho o preço pra uma pessoa e depois o adicional por pessoa? Eu coloquei a diária 400 reais, mas será que posso colocar o preco como 250 por noite e cobrar 30 reais de cada hóspede adicional?
Olá @Samanta47 , seja bem-vinda!
Complementando o que a Denise disse, pelo app, vc busca Centro de Ajuda, basta rolar a página por aqui mesmo que vc chega nela, lá vc vai encontrar ótimas dicas para quem está começando ou mesmo para quem já está na plataforma há mais tempo.
Tirei uns prints do meu app para te dar uma idéia do Centro de Ajuda, clica nele, aí vc vai encontrar várias coisas para te dar Norte nessa empreitada:
Bons negócios.
Fabrício:)
Bem vinda @Samanta47 ,
Se o seu anúncio ainda não obteve reservas, então vc pode solicitar ajuda a um embaixador Superhost.
É um programa novo onde um grupo de Superhosts ajudam quem está iniciando até a primeira reserva.
Na pagina principal do Airbnb de viagem, role a pagina para baixo e você encontrará ali a caixa para acessar “ Pergunte a um Superhost .
Outra dica que passamos lá aos iniciantes , é de acessar a central de recursos com dicas e informações sobre as configurações e como hospedar .
veja o link abaixo 👇
https://www.airbnb.com.br/resources/hosting-homes
Seja muito bem vinda na CC @Samanta47 🥰
Acho essa opção do ' Pergunte a um Superhost' muito útil, porque realmente tem muita informação para adicionar no momento de fazer o anúncio... assim você é auxiliada por um anfitrião até ele ficar ativo. A @Beatriz98 faz parte desse programa 😉