Novata

Respondido!
Adriana1493
Level 1
Curitiba, Brazil

Novata

Boa noite! Me chamo Adriana e sou nova anfitriã do Airbnb. Estou  em perdida, queria tirar algumas dúvidas.  Por exemplo, quando um hóspede faz a reserva, eu tenho que bloquear os dias no calendário ou automaticamente  o calendário bloqueia os dias? 

Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Adriana1493 

Seja bem-vinda à CC.

Quando se fecha uma reserva, os dias são automaticamente bloqueados no calendário. 

Sugiro que vc leia os diversos tutoriais disponíveis para ajudar os anfitriões. 

Aqui mesmo, ao rolar a página, vc já encontra alguns.  Ai abri-los, cada um te oferece outros mais.

E qqr duvida estamos aqui.

Bons negócios!

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Adriana1493 

Seja bem-vinda à CC.

Quando se fecha uma reserva, os dias são automaticamente bloqueados no calendário. 

Sugiro que vc leia os diversos tutoriais disponíveis para ajudar os anfitriões. 

Aqui mesmo, ao rolar a página, vc já encontra alguns.  Ai abri-los, cada um te oferece outros mais.

E qqr duvida estamos aqui.

Bons negócios!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Adriana1493 , vi que você não voltou aqui na Comunidade para dizer se o comentário acima te ajudou...sei que no início parece ser tudo muito confuso, tenho certeza que aos poucos você vai pegando o jeito...

Depois nos conte como foi a sua primeira reserva e se deu tudo certo 🙂

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias