Olá! Sou Nova Anfitriã!

Nicéia1
Level 1
Arroio do Meio, Brazil

Olá! Sou Nova Anfitriã!

Olá @Laura e demais anfitriões!

 

Obrigada por este espaço, fiz poucas reservas pela plataforma até o momento, mas estou me adaptando aos poucos!

Meu nome é Nicéia, sou Gaúcha natural de Encantado e formada em Turismo e Hotelaria.

Morei na Bahia, em Itacaré por 8 anos e depois em Minas Gerais, em BH por 10 anos, sempre trabalhando na área.

Agora de volta ao RS, arrendei uma pequena pousada no interior, são 4 acomodações apenas e coloquei 2 apartamentos para alugar na plataforma!

Conto com a ajuda de vcs para ter sucesso rsrsrsrs.

 

Abraços!

3 Respostas 3
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi  @Nicéia1 

Seja bem vinda ao Airbnb e à CC.

Fui nos seus anúncios pra ver se podia contribuir com algo.

Gostei bastante do seu espaco, dá pra ver que tem história ali. 

Vi 3 anúncios, entendi que 2 são de quartos independentes numa mesma acomodação (a pousada), com compartilhamento dos demais cômodos.

O outro é um chalé independente, modalidade "espaço inteiro", correto? 

No entanto neste consta informações como "banheiro compartilhado" e "o anfitrião e outros hóspedes podem compartilhar a acomodação com você", além de dizer que é um quarto numa pousada, tal qual os outros dois.

Lá tbm não está especificado o horário de check-out. 

 

Pelas fotos deu pra ver que a cidade é pertinho, então eu sugeriria que vc servisse apenas o café da manhã, deixando a janta como opcional com contratação e pagamento à parte.

Tudo bem explicadinho no anúncio. 

Além de deixar a diária mais atraente, interessaria mais àqueles hóspedes que gostam de curtir um bar à noite, por exemplo.

Fica a dica.

 

Espero ter ajudado. 

 

 

 

 

Nicéia1
Level 1
Arroio do Meio, Brazil

Olá @Denise583 , obrigada!

Eu vi que  informação do banheiro está errada, ele não é compartilhado, vou corrigir.

As demais informações é isso mesmo.

 

Sobre o jantar, eu já pensei em não servir, mas estou no alto de um morro, o acesso é de estrada de chão e isso dificulta ficar transitando à noite, além disso, nossa cidade do interior não tem restaurantes ou bares abertos à noite. Acabou que um dos nossos diferenciais é a comida servida...pensei em mudar mas não consegui até o momento. 

 

Obrigada, muito bom contar com sua ajuda! 🙂

Oi @Nicéia1 

Que bom que pude ajudar.

Entendi a coisa da janta.

Porém não entendi como as informações de "outros hóspedes podem compartilhar a acomodação com você" e que é um "quarto numa pousada", possam estar corretas.

Ao contrário dos outros 2 anúncios, este é um chalé independente, né?

Então como é quarto numa pousada, e como irão compartilhar este espaço com vc?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias