CoAnfitriao@

Claudia3205
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

CoAnfitriao@

Busco ajuda em Cabo Frio.

indicação de limpeza e Co Anfitrião.

atenciosamente,

Claudia

11 Respostas 11
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Claudia3205 

Acho que o melhor lugar para achar um coanfitrião perto da acomodação , é através do Clube de Anfitriões da sua região. No link abaixo, você encontra o clube mais próximo.

 

https://www.airbnb.com/e/clubesbrasil

Beatriz
Claudia3205
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Beatriz98!

Muito obrigada pela orientação.

Sou nova no App e tenho encontrado dificuldades.

🥰🙏

 

@Claudia3205 ,

Nós , anfitriões aqui na central da comunidade podemos te ajudar caso tenha dúvidas . Segue um link com tópicos que podem te ajudar 

 

https://www.airbnb.com.br/help/topic/1331

Beatriz
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Claudia3205 , seja bem vinda na comunidade de anfitriões, se tiver alguma dúvida ou queira saber os conselhos de outros anfitriões experientes você pode começar um novo tópico de conversa como esse aqui e assim pedir ajuda sobre algum assunto que não tenha a resposta ainda... 

 

Você tem alguma pergunta específica que gostaria de ouvir de outros anfitriões? 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Alex9953
Level 2
São Paulo, Brazil

Oi Claudia caso precise de ajuda pode me contactar, sou anfriteao na região tenho apto na região dos lagos.

Qualquer coisa me chama no Instagram a_sandro1311

Paula
Community Manager
Community Manager
Port Moody, Canada

Olá @Alex9953 , uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida  😊

-----

 

Please follow the Community Guidelines // Por favor consulta las Normas de la comunidad

OI @Claudia3205 - boa noite! sou christiane castro ainfitriã e superhost em Cabo frio no Peró.

 Estou interessada em ser coanfitriã. Caso ainda esteja procurando pode , 

se quiser, mandar msg pelo meu instagram: *

 

o meu anúncio é no Peró se chama férias no Peró até 14 pessoas.

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Helder-Eduardo0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Claudia3205, como vai ?! 

Me chamo Helder e iniciei minha jornada de CoAnfitrião no Air BNB há pouco tempo,  faço gestão de imóveis no  Rio de Janeiro, região dos lagos, região oceânica e Região serrana.

 

Se ainda estiver buscando um CoAnfitrião pode me chamar e quem sabe não nasce ai uma boa parceria. 

 

Sucesso e excelente dia pra voce!

Patrick3090
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia amigo, espero que esteja bem.

 

Vou deixar aqui a minha indicação * . Ele é um superhost e gerencia imóveis no airbnb e outras plataformas.

 

Qualquer coisa pode me chamar no chat também que eu passo o ctt dele.

 

Att,

 

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Olá Claudia bom dia!

 

Tenho 10 anos de experiência na hotelaria e estou gerenciando um restaurante atualmente a noite, com a liberdade de sair nesse período também se necessário. Estou em busca de realizar uma renda extra como co-anfitriã.

Meu whatsapp é 22998618311, posso te enviar meu currículo por lá.

 

Tenho CNPJ.

 

Obrigada,

 

Gabriella

Gabriella Brettas

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias