ola

Marcella67
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

ola

sou atriz , moradora de São Conrado , tenho um apartamento defronte para praia e alugo 3 quartos e fecho o meu .

Agora esta muito parado, 

Marcella Muniz
3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marcella67 , seja bem vinda nesse fórum para anfitriões 😉

 

Temos muitos anfitriões aqui do Rio, com certeza você vai poder trocar ideias com eles aqui....

 

Você diz então que aluga o seu próprio apartamento e tranca o seu quarto, é isso?

 

Vou marcar alguns hosts to Rio aqui para trocar ideias com você:

@Mária20 , @Camila5 , @Cláudia125 , @Fatima328 , @Maristela47 , @Victor4024 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mária20
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi@Laura e @Marcella67, essa é uma experiência que eu particularmente, não tenho , o meu flat ,na plataforma, é de uso exclusivo para estadia , mas admiro quem consegue fazer esse trabalho de receber em sua própria casa. Seja bem-vinda! Vi seu anúncio na plataforma e é muito encantador, creio que você não terá dificuldades para alugar; sobre a falta de procura , o que posso dizer-lhe , que está muito estranho esse ano , sou nova na plataforma, apenas 12 meses e , neste ano a procura após o carnaval desabou para a maioria dos anfitriões , no Rio de Janeiro, especialmente para quem está em Copacabana, há uma queixa geral na comunidade do face , só há reserva , em eventos pontuais. O que eu sugiro-lhe , é mostrar mais os encantos do seu espaço ,focar mais em pequenos detalhes, isso chama atenção e valoriza a busca. Espero que você tenha muito sucesso e que continue sempre inovando em suas relações com novos hóspedes. Muita paz e  luz em sua jornada. Voilà . Abraços 🫂 

Cláudia125
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Marcella67 e @Laura !

 

Estou um pouco sumida porque me preparo para uma Cirurgia (correria viu...).

@Marcella67 

 

Seja super bem-vinda!

Respondi à sua mensagem.
Depois comenta o que achou e vamos falando, ok.

Bjs😊

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias