Promoções

Promoções

Estou num questionamento junto ao AIRBNB sobre as promoções 

Já fui atendido por 3 pessoas com as quais inclusive compartilhei minha tela sem soluções 

Hoje me parece que o problema foi encaminhado à área de engenharia 

O fato é que ao colocar o percentual de desconto primeiramente o cálculo não é feito em cima da diária mínima mas em cima de qualquer outro valor que até o momento não foi identificado de onde saiu 

Outra coisa é que não importa o valor de diária ($500, 1000,00, 5.000,00) que se coloque na data da promoção pois o percentual de desconto que aparece é efetuado em cima de um valor também não é identificado 

Entendo que a ferramenta de desconto pode ser um ótimo chamariz para os clientes mas deve proporcionar gestão ao anfitrião, o que hoje com os erros apresentados não pode oferecer 

8 Respostas 8
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcelo1153 

Esta ferramenta de Promoção Personalizada é cheia de critérios e restrições. 

O percentual de desconto não é aplicado sobre o valor mínimo da diária nem tampouco sobre qqr valor recém colocado para as datas da promoção 

Os descontos são calculados sobre a média dos preços de 60 dias para cada data. 

Caso não haja uma mediana de preço de 60 dias para uma data, ela não será elegível para uma promoção. A data precisa:

  • Estar desbloqueada no momento
  • Estar desbloqueada por 28 dos últimos 60 dias
  • Faltar menos de 90 dias

É isso...

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Denise583 , nāo sabia dessa informação sobre os descontos serem calculados dessa forma....

Essa é a única maneira de ser feito isso?

 

@Marcelo1153 , vê se essa informação te ajuda 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura 

Essa informação está num dos Artigos que o Airbnb disponibiliza sobre o tema.

 https://www.airbnb.com.br/help/article/2719

 

Me estranha 3 atendentes não serem capazes de dar a informação correta ao colega e ainda ser preciso enviar pra engenharia. 

Bjcão 💋

Jane0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Denise, você sabe tudo!!!! Parabéns! È isso mesmo que você disse! Experiência própria. 
Desculpa estar comentando só agora mas o meu dia a dia não é muito fácil. 
Um abraço 

Boa noite. Agradeço demais o retorno à minha questão 

Resposta muito rápida a algo que estava de certa forma se arrastando 

Gratidão 🙏🏻 

Aproveitando o momento gostaria de abordar aos prezados colegas tão eficientes e experientes anfitriões 

Teremos no próximo mês de junho, um evento de grandes dimensões no nosso município. Gostaria muito de poder pegar carona neste período,  que pelo menos para mim, que sou bem recente na experiência de anfitrião, está em baixa.

Alguma orientação para dar um up grade no meu anúncio utilizando o evento como um chamariz para aumentar as locações?

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marcelo1153 

Use uma ou mais imagens de divulgação e anexe nas fotos do anúncio.

Use-a como segunda foto ou mesmo como a de capa, pra dar destaque. 

Passado o evento, vc volta com as fotos normais

Mencione tbm na descrição logo nas primeiras linhas, pra chamar mais a atenção.

Penso que pode dar certo.

Abraços!

Muito obrigado por tão prontas e colaborativas respostas 

Vamos acatar às suas sugestões 

Tenha um excelente dia 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias