Olá, o que devo melhorar no meu anúncio?

Anna-Tamilly0
Level 2
São Luís, Brazil

Olá, o que devo melhorar no meu anúncio?

Olá, sou Anna, de São Luis - MA, recentemente liberamos um excelente apartamento para aluguel de temporada. Bem localizado, cem equipado, com boas fotografias. Ainda não tivemos reservas, embora haja muita busca e visualização no anúncio (Consultado pela aba de informações e visualizações rsrs). O que posso melhorar ou modificar no anúncio, na opinião de vocês?

 

https://www.airbnb.com.br/rooms/1210319732560108048?check_in=2024-09-27&check_out=2024-09-29&guests=...

 

Desde já, agradeço!!

12 Respostas 12
Regina1105
Level 9
Brasilia, Brazil

@Anna-Tamilly0 Na minha opinião, você deve melhorar o mosaico inicial de fotos, que corresponde às cinco primeiras fotos do anúncio e são as que vão aparecer na página inicial. Incluir fotos da piscina, cozinha e playground, por exemplo.

 

Inicialmente também vai te favorecer ter uma política de cancelamento mais flexível, pelo menos neste primeiro momento.

Obrigada pelas dicas @Regina1105 !! Como consigo mudar o mosaico de fotos?

@Anna-Tamilly0 , faço no computador assim: no anúncio, clico em "tour por fotos".

No canto superior direito da tela, vai aparecer "todas as fotos", clico lá.

As cinco primeiras fotos que você ordenar serão as que aparecerão no mosaico.

 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Anna-Tamilly0 conta para gente aqui se a dica da @Regina1105  te ajudou 😁

Muito obrigada!! Consegui modificar pelo computador. Coloquei agora a da sala de estar como capa, uma da cozinha, um dos quartos, brinquedoteca e a varanda. Não tenho certeza se mantenho ou não a da varanda...

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Anna-Tamilly0 muito bonito o seu apartamento! Por sinal, amei o tapete da sala 😁

Obrigada @May 😘

Reinaldo63
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Anna-Tamilly0 

 

O seu espaço está bem decorado e organizado. Se fosse para a minha família de hoje (filhos de 20 e 23 anos), seria um ótimo espaço. Entretanto, se meus filhos ainda fossem crianças ou bebês, eu não consideraria o seu apartamento, pois eu não visualizei redes de proteção. Meu filho quando era pequeno achava que era o homem aranha e o superman. Já imaginou? O apartamento que eu alugo, também não tem rede. Mas tem varanda envidraçada. E quando tem crianças eu oriento a deixar fechada. Sinceramente, eu considero bastante preocupante alugar sem uma proteção. E eu não estou pensando somente no hóspede. Mas na dor de cabeça e sofrimento que você pode ter com algum acidente. Do resto, seu apartamento é ótimo, mesmo. 

@Reinaldo63 bom dia! Entendi o que você quis dizer, e concordo. A varanda tem uma porta de vidro, para acesso, que pode ficar fechada nesse caso. Também tem um parapeito de proteção. Mas criança gosta de "dar nó em pingo d'água" kkkkkkk. Obrigada pela dica!!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Anna-Tamilly0 tem como trancar essa porta se caso precisar? Eu não sou mãe mas sou madrinha de um menino que, igual era o filho do @Reinaldo63, acha que é o Homem Aranha 😂 e ADORA se pendurar e escalar tudo! Ai sempre fico atenta quando viajo a esse tipo de detalhes quando eu viajo com ele!

@May A porta da varanda tem sim uma trava!! (À prova de homens-aranha 😂)

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Reinaldo63 eu concordo contigo e acho uma excelente dica! Acho muito importante ter uma proteção para crianças. No seu apartamento, você costuma orientar só ou deixa algo por escrito?

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias