Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira?
Cada...
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira?
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita ...
Última resposta
Olá, sou Anna, de São Luis - MA, recentemente liberamos um excelente apartamento para aluguel de temporada. Bem localizado, cem equipado, com boas fotografias. Ainda não tivemos reservas, embora haja muita busca e visualização no anúncio (Consultado pela aba de informações e visualizações rsrs). O que posso melhorar ou modificar no anúncio, na opinião de vocês?
Desde já, agradeço!!
@Anna-Tamilly0 Na minha opinião, você deve melhorar o mosaico inicial de fotos, que corresponde às cinco primeiras fotos do anúncio e são as que vão aparecer na página inicial. Incluir fotos da piscina, cozinha e playground, por exemplo.
Inicialmente também vai te favorecer ter uma política de cancelamento mais flexível, pelo menos neste primeiro momento.
@Anna-Tamilly0 , faço no computador assim: no anúncio, clico em "tour por fotos".
No canto superior direito da tela, vai aparecer "todas as fotos", clico lá.
As cinco primeiras fotos que você ordenar serão as que aparecerão no mosaico.
Muito obrigada!! Consegui modificar pelo computador. Coloquei agora a da sala de estar como capa, uma da cozinha, um dos quartos, brinquedoteca e a varanda. Não tenho certeza se mantenho ou não a da varanda...
@Anna-Tamilly0 muito bonito o seu apartamento! Por sinal, amei o tapete da sala 😁
Olá @Anna-Tamilly0
O seu espaço está bem decorado e organizado. Se fosse para a minha família de hoje (filhos de 20 e 23 anos), seria um ótimo espaço. Entretanto, se meus filhos ainda fossem crianças ou bebês, eu não consideraria o seu apartamento, pois eu não visualizei redes de proteção. Meu filho quando era pequeno achava que era o homem aranha e o superman. Já imaginou? O apartamento que eu alugo, também não tem rede. Mas tem varanda envidraçada. E quando tem crianças eu oriento a deixar fechada. Sinceramente, eu considero bastante preocupante alugar sem uma proteção. E eu não estou pensando somente no hóspede. Mas na dor de cabeça e sofrimento que você pode ter com algum acidente. Do resto, seu apartamento é ótimo, mesmo.
@Reinaldo63 bom dia! Entendi o que você quis dizer, e concordo. A varanda tem uma porta de vidro, para acesso, que pode ficar fechada nesse caso. Também tem um parapeito de proteção. Mas criança gosta de "dar nó em pingo d'água" kkkkkkk. Obrigada pela dica!!
@Anna-Tamilly0 tem como trancar essa porta se caso precisar? Eu não sou mãe mas sou madrinha de um menino que, igual era o filho do @Reinaldo63, acha que é o Homem Aranha 😂 e ADORA se pendurar e escalar tudo! Ai sempre fico atenta quando viajo a esse tipo de detalhes quando eu viajo com ele!
@Reinaldo63 eu concordo contigo e acho uma excelente dica! Acho muito importante ter uma proteção para crianças. No seu apartamento, você costuma orientar só ou deixa algo por escrito?
Olá @May
A maioria dos meus hóspedes vem com crianças. Não perguntam sobre a proteção, pois acredito que eles observam que na foto e na descrição o ap tem varanda envidraçada. Eles recebem o ap com os vidros da sacada fechados. E nossa colaboradora mostra todo o ap e dá todas as explicações. Inclusive, pede para manter os vidros da varanda fechado em caso de ter crianças e pets. Alguns até perguntam se há janelas nos quartos e se as mesmas possuem rede. Não temos janelas, exceto um. Os quartos possuem porta balcão que tem acesso para a varanda envidraçada do ap. No único quarto que tem janela , é basculante e não abre por completo. A criança não tem como passar por alí. Normalmente, quando se tem a varanda envidraçada, não tem rede de proteção. Ou um ou outro. Até tem. Desde que se mantenha os vidros sempre fechados. Mas o imóvel precisa arejar também, não é? E como minha varanda está mobiliada, foi necessário colocar vidros para não molhar dentro.
Alguns anos atrás, aqui no bairro, a criança de um hóspede veio a falecer após cair do ap. Ela passou pelo buraco do ar condicionado que estava aberto. Negligência do anfitrião.
E nós precisamos contar com o fator álcool e o fator do descuido. Tem pais que bebem demasiadamente ou estão aproveitando ao máximo a estadia que se esquecem do cuidado com os filhos. Por isso, acredito que precisamos levar a sério a questão da segurança. Pecar pelo excesso é fundamental nestes casos.