Sérgio145 Level 2 Críticas ao meu anúncio Boa noite! Tenho pouco tempo de uso aplicativo e gostaria de... Última resposta Boa noite! Tenho pouco tempo de uso aplicativo e gostaria de algumas críticas e sugestões de como melhorar meu anúncio. Obrig... Última resposta
Washington49 Level 2 State of Ceará, Brazil Anfitriões, o que vocês acham dos meus anúncios? Convido voc... Olá, comunidade!Sou anfitrião no Airbnb e estou aqui com o c... Olá, comunidade!Sou anfitrião no Airbnb e estou aqui com o coração aberto para trocar ideias e crescer com a ajuda de vocês. ...
Olga1494 Level 2 Lincoln, NH Dificuldade para encontrar host e anfitriões em Orlando flor... Cheguei com a minha empresa de limpeza de hotéis e resorts a... Cheguei com a minha empresa de limpeza de hotéis e resorts aqui em Orlando na Flórida há 2 meses e estou sem saber como inici...
Pousada-KR0 Level 1 Marketing digital e atendimento ao público Nós da pousada Kr, somos novos aqui no Airbnd, e sentimos a ... Última resposta Nós da pousada Kr, somos novos aqui no Airbnd, e sentimos a necessidade de aprimorar e aperfeiçoar o nosso atendimento com o... Última resposta
Renato586 Level 2 Vila Velha, Brazil Anúncio com problema Boa noite!!! Sou Renato e estou com um problema no meu anúnc... Última resposta Boa noite!!! Sou Renato e estou com um problema no meu anúncio que não consigo resolver!! Minha casa fica na areia da praia e... Última resposta
Richard3606 Level 1 Indicação de localização Arrumar parceria para trocar informações Última resposta Arrumar parceria para trocar informações Última resposta
Central de Recursos Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.
Clubes de Anfitriões locais Conecte-se e aprenda com anfitriões locais online e em encontros perto de você.