Grace982 Level 1 Porto Alegre, Brazil Valor da diária não confere Olá Eu criei um novo anúncio já possui um anúncio mais antig... Olá Eu criei um novo anúncio já possui um anúncio mais antigo e está okporem neste novo o valor a ser cobrado do hóspede não ...
Jonatas14 Level 2 Brasília, Brazil Coanfitrião em Brasília Bom dia a todos!Espero que estejam bem. Moro em Brasília, e... Bom dia a todos!Espero que estejam bem. Moro em Brasília, e tenho um apartamento/flat no Setor Hoteleiro Norte. Bem mobiliad...
Gessica25 Level 2 Modelo de Contrato Olá, poderia por gentileza me passar o modelo de contrato de... Olá, poderia por gentileza me passar o modelo de contrato de coanfitrião, e check-list de móveis e utensílios . Desde já agra...
Ruzinete0 Level 2 State of Rio Grande do Norte, Brazil Bom dia ..porque não aparece meu anúncio nas buscas pela r... 170,00 Última resposta 170,00 Última resposta
Andreia217 Level 1 Bauru, Brazil Eterna aprendiz Boa tarde a todos obrigada por me receberem eu gostaria de a... Última resposta Boa tarde a todos obrigada por me receberem eu gostaria de aprender e melhorar a qualidade da minha hospedagem! Moro no inter... Última resposta
Iolene1 Level 1 São Paulo, Brazil Olá É o que faria. Um novo anúncio. É o que faria. Um novo anúncio.