Pouca visualização

Casaverde-Paraty0
Level 2
Paraty, Brazil

Pouca visualização

Tinha cerca de 500 visualizações por mês, tive que fechar por 15 dias para reforma e estou precisando retomar as visualizações que caíram  80%

5 Respostas 5
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Casaverde-Paraty0 , faz quanto tempo que você voltou pra plataforma?

 

Já fez algumas mudanças no seu anúncio desde que retornou?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá, boa noite Laura ! Fiquei fechada 2 fins de semana. Logo após  conquistar o título de Superhost . Ao retornar alterei alguns valores, fotos , comodidades .

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Casaverde-Paraty0 

Seja bem-vinda!

Fui no seu anúncio e pude perceber que vc tem 2 anúncios do mesmo espaço, inclusive algumas das fotos se repetem nos dois.

Saiba que isso não é permitido pelo Airbnb e quando o algoritmo detecta algo do tipo, automaticamente há um espécie de bloqueio das visualizações.

Inclusive é uma prática que pode trazer penalidades ao anfitrião. 

 

Se me permite mais uma observação.

Vc anuncia um "Espaço inteiro" mas algumas fotos mostram você e sua família interagindo no espaço e isso pode induzir o hóspede ao erro de pensar que compartilhará o espaço com vc.

Então é outro ponto a corrigir. 

Defina corretamente o uso do seu espaço e faça um anúncio de acordo.

 

Você tem um espaço bem bacana, corrija o quanto antes estas situações que certamente a coisa fluirá novamente.

 

Espero ter ajudado.

Depois nos conte a evolução. 

Puxa vida Denise, que maravilha sua dica ! Ja fui la correndo e fiz os ajustes necessários.  Obrigada mesmo de coração.  Lutei tanto para ter superhost! E ter hospedes. Agora que conquistei. Poderia ate perder ! 😚

Oi @Casaverde-Paraty0 

Fico feliz por ter apreciado minha ajuda.

Qqr coisa estamos aí. 

Abraços!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias