@Breno43
Eu uso o PriceLabs, tem me ajudado muito a ajustar a precificação, especialmente por que reduz o risco de manter preços abaixo da média em períodos de eventos em Brasília sem que eu esteja a par. A ferramenta funciona bem em termos técnicos, sem interrupções nem bugs, e tem uma ampla oferta de tutoriais e aulas. Ainda, permite estabelecer comparação com "concorrentes", que são anúncios na região que você identificar como semelhantes ao seu.
No entanto, sempre lanço mão de outros recursos e variáveis para me certificar que os preços estão alinhados à realidade: "visualizar anúncios semelhantes" dentro da plataforma AirBNB, informações sobre ocupação hoteleira na região, olho o mapa pra verificar como estão os preços na vizinhança etc. Se eu verificar alguma inconsistência ou não concordar com o preço estabelecido, é possível ajustar manualmente dentro do próprio PriceLabs, por período.
Em resumo, é uma ferramenta útil, diminui muito o trabalho com precificação e funciona bem, mas não dá pra deixar que trabalhe sozinha, ajustes serão sempre necessários.