Problema nos filtros da pesquisaTipo de Acomodação Espaço Inteiro

Marlise11
Level 1
Porto Alegre, Brazil

Problema nos filtros da pesquisaTipo de Acomodação Espaço Inteiro

Boa tarde!
 
alguém mais está percebendo alguma alteração (queda) nas buscas por reservas? fiz uma simulação sendo hóspede e abaixo do primeiro filtro faixa de preço vem o tipo de acomodação ao selecionar espaço inteiro minha acomodação simplesmente não aparece nas pesquisas. Alguém mais com este problema e como resolveram ? liguei para o suporte e tbm deixei mensagem relatando mas até o momento não consegui...obrigada!

 

isso é muito sério, pois nossos anúncios não aparecem nas pesquisas e está tudo certo com ele! já alterei várias configurações...valores, mínimo noites realmente, tbm percebi q foi após a última atualização do app e detalhe: vários espaços inteiros não aparecem tbm 

3 Respostas 3
Cristina1875
Level 10
Atibaia, Brazil

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Marlise11 

Esta semana vários passaram por isso. Eu e a @Cristina1875 fomos uma delas.

Houve algum bug, acredito ter sido causado pou alguma atualização da ferramenta pois, pra mim, houve uma mudança no layout após a ocorrência, 

Mas já voltou ao normal. 

Confere se pra vc já normalizou tbm.

Abraços!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Marlise11 , @Denise583 , @Cristina1875 , vou conferir se isso já voltou ao normal e aviso vocês aqui...

 

Tanto a @Denise583 como a @Cristina1875 disseram que com elas já foi solucionado. De qualquer forma eu reportei o caso de vocês pra que estejam cientes. 

 

Dá uma olhada de novo e me fala por gentileza.

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias