Gostaria de sugestões, meu anúncio foi bem no início, este m...
Última resposta
Gostaria de sugestões, meu anúncio foi bem no início, este mês parou
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Fiz bloqueio de datas no calendário . Ocorre que verifiquei inclusive via computador que poderia reservar tal data. Assim tive que bloquear por ex 16 e 17, para que o hóspede pudesse não conseguir alugar o dia 17. Isso é um erro do sistema ? O correto não seria a plataforma acolher apenas a data que efetivamente foi bloqueada?
Oi @Anelise19
Apesar de falarmos em diárias, o que acontece são pernoites (intervalos entre o check-in e check-out)
Qdo bloqueamos uma data no calendário, esse bloqueio se refere ao período entre o horário de check-in naquela dia e check-out no seguinte, portanto ficando aberta para o check-out anterior e check-in posterior ao período de bloqueio.
Ex. Se bloqueio dia 20, uma reserva ainda pode ocorrer com check-out no próprio dia 20 e a próxima só poderá ocorrer a partir do horário de check-in do dia 21.
Portanto para impedir um check-in dia 17, não precisa bloquear o dia 16, contudo lembre que o dia 17 continua liberado para check-out.
É isso...
@Denise583 e isso ocorre mesmo eu tendo colocado preparação 2 dias antes e depois de cada estadia?
O bloqueio de intervalo entre as reservas acontecerá, automaticamente, antes e após cada período de reserva, independente dos bloqueios manuais que vc fizer.
Uma configuração não anula a outra.