Emerson105 Level 3 Preciso de um anfitrião Foz Do Iguaçu Ola, tenho uma casa nova em Foz Do Iguaçu, mas como vou ir e... Última resposta Ola, tenho uma casa nova em Foz Do Iguaçu, mas como vou ir embora da cidade, preciso de alguém para que faça o serviço de Coa... Última resposta
Natalia1696 Level 1 State of Santa Catarina, Brazil Procuro um co-anfitriao em Recife - Praia de boa viagem! Bom dia pessoal, Preciso de um co anfitrião em Recife - PE... Última resposta Bom dia pessoal, Preciso de um co anfitrião em Recife - PE na praia de boa viagem. Obrigada!! Última resposta
Fabio2008 Level 2 A procura de coanfitriao em bairro proximo a vila A em Foz d... Casa modesta com 2 quartos, com potencial de reservas por es... Casa modesta com 2 quartos, com potencial de reservas por estar proximo da fronteira do paraguai.
Caio131 Level 1 Sítio temporada em Vassouras Possuo um sítio em Vassouras. Ideal para férias. Gostaria de... Última resposta Possuo um sítio em Vassouras. Ideal para férias. Gostaria de saber se há algum administrador de Airbnb na região. Última resposta
Hannele7 Level 1 Procuro Adminstrador para apto no Flamengo/RJ Olá, Procuro administrador com experiência comprovada em a... Última resposta Olá, Procuro administrador com experiência comprovada em adm apartamentos no Rio de Janeiro para o período agora de verão. Última resposta
Manuel4712 Level 2 Belo Horizonte, Brazil Administrador coanfitrião Rio De Janeiro Ola. tenho um apartamento em Copacabana e estou procurando a... Última resposta Ola. tenho um apartamento em Copacabana e estou procurando administrador Última resposta