Gostaria de individualizar a locaçao dos quartos do meu espa...
Última resposta
Gostaria de individualizar a locaçao dos quartos do meu espaco
Última resposta
Bom dia,
Estou a procura de co-anfitrião que possa fazer o gerenciamento total de 2 apartamentos no mesmo prédio (lado a lado). Os apartamentos são novos e eu estou na faze de decoração. Devem estar prontos no final de Janeiro.
Interessados favor entrar em contato.
Obrigado.
Boa tarde Vicente, pode me contactar que tenho interesse em ser co anfriteao. Meu número * podemos conversar melhor pelo WhatsApp.
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Oi @Vicente278 , eu posso te ajudar nisso 🙂 sou anfitriã há 7 anos. Basta me mandar uma msg privada.
Boa noite, tudo bem? Muito prazer, me chamo Lara, moro na capital há 5 anos. Administro as locações de alguns imóveis, e por conta da venda de um deles, estou disponível novamente. Coloco-me à disposição caso tenha interesse em meu serviço. Desde já, agradeço.
Olá @Vicente278
Estou hospedando a 4 meses, acabei de se tornar Superhost na plataforma.
Sou Ex. Bancário e passei a me dedicar na administração e cuidados dos meus dois imóveis.
Se interessar, podemos conversar e iniciar um trabalho juntos nessa nova empreitada.
Fico à disposição
Abraços
Olá Vicente, tudo bem? Alugo uma suíte no meu apartamento desde 2017 e participo de várias plataformas. Estou interessado em ser co-anfitrião. Podemos conversar. whatsapp *
link do meu anúncio: airbnb.com.br/h/suite-master-exclusiva-paulista-x-augusta
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]