Olá! bom dia, tenho um flat num hotel fazenda há três que f...
Última resposta
Olá! bom dia, tenho um flat num hotel fazenda há três que faço locação por temporada, tanto aqui no airbnb e pelo booking, a...
Última resposta
Olá! Procuro Co-anfitrião para gerenciar o meu apartamento localizado no Centro Histórico em Porto Alegre.
Olá , administro vários ap . Em recife e São Paulo . Mas moro em sp . Se tiver interesse cobro valor mensal .
meu e-mail é [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Olá @Luísa47, tenho uma empresa de gestão de imóveis para temporada, a PIRE - Propriedade Imobiliária como Renda Extra, e podemos te atender como co-anfitriao. Não cobramos mensalidade, anuidade, não temos multa rescisória, etc, apenas um percentual sobre o valor da reserva.
Meu e-mail pessoal é [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Diego, tu administra co-anfitrião em Porto Alegre? Inclusive entrega de chaves e limpeza.
Luisa, eu tambem procuro, co anfitrião para centro histórico de Porto Alegre, tu tens como me ajudar? Grata