Boa tarde, gostaria de anunciar 2 quartos da minha casa, 1 d...
Última resposta
Boa tarde, gostaria de anunciar 2 quartos da minha casa, 1 de casal e outro seria para crianças do casal. Daí queria fazer 2 ...
Última resposta
Olá! Procuro co-anfitrião para me ajudar com apartamento na rua 1001. Interessados por favor entrar em contato. Bom domingo! ☀️
Olá Karina, tudo bem?
Nós fazemos o serviço de co-anfitrião em Balneário Camboriú e Praia Brava.
Pode me chamar no whatsapp [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Boa semana!
Oi @Giuliano-E-Tidra0 , tudo bem? : ) Os detalhes pessoais foram removidos do seu comentário por questões de segurança.
A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb para mais informações.
Você sempre pode enviar uma mensagem privada para a @Karina748 😉
Obrigado Laura, mas a pessoa está buscando um co-anfitrião e eu faço esse serviço. É proibida a comunicação entre Proprietário de Imóveis e co-anfitrião?
Oi @Giuliano-E-Tidra0 , você pode entrar em contato com a @Karina748 diretamente por mensagem direta (clicando no perfil dela e abaixo da foto à direita clicando no botão 'enviar mensagem' .
Esse tipo de informação pessoal como endereço, email para contato e telefone não pode ser compartilhado aqui nos comentários para a sua própria segurança, já que a CC é um fórum público e os seus dados estarão expostos aqui. Espero que não se importe, mas estou fazendo isso para proteger sua privacidade.
Caso não tenha encontrado. Sigo à disposição.
Olá @Karina748 , tudo bem?
Eu fazemos o serviço de co-anfitrião.
Estou a disposição se precisar conversar e saber mais sobre o meu trabalho.