Boa noite pessoal postei uma propriedade de um familiar com ...
Última resposta
Boa noite pessoal postei uma propriedade de um familiar com autorização óbvio mas eu gostaria de alterar para co anfitriã ......
Última resposta
Olá! Procuro co-anfitrião para me ajudar com apartamento na rua 1001. Interessados por favor entrar em contato. Bom domingo! ☀️
Olá Karina, tudo bem?
Nós fazemos o serviço de co-anfitrião em Balneário Camboriú e Praia Brava.
Pode me chamar no whatsapp [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Boa semana!
Oi @Giuliano-E-Tidra0 , tudo bem? : ) Os detalhes pessoais foram removidos do seu comentário por questões de segurança.
A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb para mais informações.
Você sempre pode enviar uma mensagem privada para a @Karina748 😉
Obrigado Laura, mas a pessoa está buscando um co-anfitrião e eu faço esse serviço. É proibida a comunicação entre Proprietário de Imóveis e co-anfitrião?
Oi @Giuliano-E-Tidra0 , você pode entrar em contato com a @Karina748 diretamente por mensagem direta (clicando no perfil dela e abaixo da foto à direita clicando no botão 'enviar mensagem' .
Esse tipo de informação pessoal como endereço, email para contato e telefone não pode ser compartilhado aqui nos comentários para a sua própria segurança, já que a CC é um fórum público e os seus dados estarão expostos aqui. Espero que não se importe, mas estou fazendo isso para proteger sua privacidade.
Caso não tenha encontrado. Sigo à disposição.
Olá @Karina748 , tudo bem?
Eu fazemos o serviço de co-anfitrião.
Estou a disposição se precisar conversar e saber mais sobre o meu trabalho.