Procuro Co-anfitriao para kitnet localizada em Porto Alegre

Giovanni1365
Level 2
London, United Kingdom

Procuro Co-anfitriao para kitnet localizada em Porto Alegre

Sou proprietário de um apartamento kitnet localizado em Porto Alegre. Estamos terminando a reforma e considerando a possibilidade de listá-lo no Airbnb, mas, devido à minha agenda lotada, estou buscando um Co-Anfitrião para me auxiliar na gestão do espaço.

Gostaria de saber mais sobre os serviços que você oferece como Co-Anfitrião Airbnb. Poderia me fornecer detalhes sobre:

- A sua experiência com a hospedagem de apartamentos, especialmente kitnets, no Airbnb.

- Os serviços específicos que você oferece como Co-Anfitrião (ex.: check-in/check-out de hóspedes, limpeza, manutenção, comunicação com os hóspedes, etc.).

- As taxas ou percentuais cobrados pelos seus serviços.

- Qualquer informação adicional que você considera importante para um proprietário de apartamento iniciante no Airbnb.

Agradeço desde já pela sua atenção e fico no aguardo de uma resposta.

Atenciosamente,

Giovanni  * 

*[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

3 Respostas 3
Mariana1218
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Oi Giovani! Tudo bem?

Eu tenho dois airbnb em Poa e vou pro terceiro agora em março. 

Ainda não sou coanfitriã de outros anúncios mas penso em entrar neste mercado. Atualmente eu do consultoria para implantação e ajustes no anuncio/imóvel

Se você ainda não encontrou alguém podemos conversar pra ver se fechamos esta parceria! Vou tentar enviar meus dados de contato mas não sei se o airbnb não bloqueia.. se bloquear procure o anúncio Apart Cine Embarcadero e AP São Manoel que podemos falar por lá.. 

Meu whats *

Instagram *

Até mais!

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Júlia95
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

oi Giovanni! Caso ainda não tenha encontrado alguém, me coloco a disposição. Sou proprietária de uma pousada no interior do RS e tenho bastante experiência com hospedagens. Estou de mudança a POA e com agenda disponível.  

Dona1000
Level 2
Sapucaia do Sul, Brazil

Ola somos uma plataforma de intermediação de limpeza e organização se precisar de algum serviço me coloco a disposição . IG *

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade] 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias