Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam t...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam tendo uma excelente semana até agora!
Como anfitriões do Airbnb,...
Última resposta
Olá, tudo bem? Tenho um imóvel em Porto Alegre, no bairro Jardim Botânico e estou a procura de alguma pessoa que possa gerenciar ele para mim durante um determinado período que ficarei ausente do país. O imóvel é um apartamento. Teria alguma indicação de quem possa fazer isso para mim?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
boa tarde,
Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:
https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services
espero ter ajudado, boa sorte!
boa tarde,
Recentemente o airbnb lançou o programa de co-host, onde é possível encontrar anfitriões experientes que atuem na mesma região do seu imovel e que possam prestar o serviço de coanfitrião para você, é só clicar no link abaixo, para você encontrar um coanfitrião experiente:
https://www.airbnb.com.br/e/hosting-services
espero ter ajudado, boa sorte!
Oi @Martina1246 , depois nos conte se conseguiu encontrar alguém pra gerenciar o seu espaço... essa ferramenta é nova mas parece que vai ajudar bastante quem está procurando por um co-anfitrião 😉
Oi Laura !
Claro, aviso sim. Essa ajuda é muito importante.
Muito obrigada pela sugestão e ajuda !
Bom dia.
Administramos imóveis, caso tenha, interesse em conhecer nosso trabalho pode me mandar um e-mail * e conversamos melhor.
* [Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]
Bom dia @Martina1246 ! Tudo bem?
O que vc precisa?
Quanto tempo? Moro na barão do amazonas pode ser que eu possa te auxiliar por esse periodo.
Aguardo seu contato.
Abraços!
Oi Marcia !
Tudo certo?
Estou procurando um período de setembro a março de 2025.
Abraços
Oi, Martina!
Tudo bem?
Tenho disponibilidade e experiência em gestão de imóveis no Airbnb à distância, e acredito que posso ser a pessoa ideal para cuidar do seu apartamento.
Minha experiência inclui a administração completa de imóveis, desde a criação e otimização de anúncios no Airbnb até a coordenação de check-ins e check-outs, comunicação com os hóspedes, e gestão de limpeza e manutenção.
Estou à disposição para discutir os detalhes e como posso ajudá-la a manter seu imóvel bem gerenciado durante sua ausência. Me envia uma mensagem, podemos bater um papo!
Abraços.
Ola boa noite se quiser me chamar temos uma plataforma intermediadora de diaristas e tambem estou a procura de imoveis para me tornar co anfitriã.