Promoção

Respondido!
Jorge2413
Level 7
Cairu, Brazil

Promoção

Na plataforma tem como eu fazer uma promoção do tipo "Faça tres reservas e ganhe gratis a quarta"

1 Melhor Resposta
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jorge2413 

Essa, em específico, não há. 

O que vc pode fazer é aplicar algum desconto para um determinado período de reserva.

Exemplo, há o desconto semanal que, se vc calcular a porcentagem com cuidado, poderá fazer do jeito que o sétimo dia seja grátis, ou mesmo parte do sexto tbm.

Aí fica a seu critério.

Sei tbm que nas Ferramentas Profissionais há modo de fazer para período menor que uma semana.

Só não sei detalhes porque não faço uso.

 

Também pode, simplesmente, mencionar essa "promoção" na descrição do anúncio. Dessa forma vc teria que, após a consulta, enviar uma "Oferta Especial".

Não é a melhor opção, penso que fazer nas configurações sempre é a melhor pedida. Mas pode funcionar tbm.

 

Tente e veja o que dá certo.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jorge2413 

Não sei se entendi.

Quando vc diz "reservas" está se referindo a diárias ou a períodos de estadia completos?

Dê mais detalhes pra gente pode lhe ajudar melhor.

Oi Denise!

 

Exemplo: Recebo  uma reserva de tres dias (Quinta, Sexta e Sábado), ai como cortesia eu gostaria de oferecer uma diária gratis (Domingo). Tem como fazer dentro da platacforma ???

 

Quero fazer um a cortesia personalizada.

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Jorge2413 

Essa, em específico, não há. 

O que vc pode fazer é aplicar algum desconto para um determinado período de reserva.

Exemplo, há o desconto semanal que, se vc calcular a porcentagem com cuidado, poderá fazer do jeito que o sétimo dia seja grátis, ou mesmo parte do sexto tbm.

Aí fica a seu critério.

Sei tbm que nas Ferramentas Profissionais há modo de fazer para período menor que uma semana.

Só não sei detalhes porque não faço uso.

 

Também pode, simplesmente, mencionar essa "promoção" na descrição do anúncio. Dessa forma vc teria que, após a consulta, enviar uma "Oferta Especial".

Não é a melhor opção, penso que fazer nas configurações sempre é a melhor pedida. Mas pode funcionar tbm.

 

Tente e veja o que dá certo.

 

Espero ter ajudado. 

Depois nos conte o que resolveu fazer. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jorge2413 , depois nos conte se deu certo e se conseguiu configurar a promoção no seu anúncio 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi Laura!

Ainda não apliquei este tipo de desconto,  na realidade já estou pensando na baixa temporada.  Até agora vi que a melhor promoção seria na permanência mínima se uma semana eu fazer um decréscimo no valor das diárias

 Vou sugerir à plataforma que acrescente a já existente, tais como semanal e mensal um número menos que sete dias

 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jorge2413 , quando você diz um número menos de sete dias é uma promoção personalizada pra um período mais curto?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias