Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam t...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam tendo uma excelente semana até agora!
Como anfitriões do Airbnb,...
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.
Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?
Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)
Por exemplo:
Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?
Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto!
Creio que o conforto vem da combinação entre estrutura do lugar e a atenção aos cuidados. Quanto deitamos em uma cama extremamente confortável, com aquele frescor de limpeza, é como se nada mais no mundo importasse.
Opa @Joao409! Acho que você estava tentando responder a pergunta da @Laura feita nessa conversa aqui 😉
@Joao409 concordo com você nada melhor do que chegar em um lugar e deitar em uma cama limpinho e confortavel❤️
Eu penso que no meu espaço de 32 m2 o que se destaca é a vista para o mar e o projeto arquitetônico voltado para o acolhimento.
@Carlos-Henrique11 fiquei curiosa em relação ao projeto arquitetônico que você mencionou.... Como foi isso? Esse foi um trabalho em conjunto com arquiteto do espaço?
No meu caso, acho que a praia fluvial encantadora a 300 mts, e todo um conjunto envolvente de praias fluviais, fragas, passadiços, albufeiras e o encanto do verde de uma aldeia de
Oi @Bruno1970 acho que você estava tentando responder a pergunta dessa conversa aqui 😉
Achei muito bonita a praia fluvial por sinal! Bem pertinho mesmo 😊
Sem dúvidas alguma a vista do mar maravilhoso que temos na porta da nossa casa !
Ola Laura ,
Foram fotos minhas sim !
por sinal, quem já usou o serviço de fotografia do Airbnb ? Estou pensando em aderir ,
Oi @Renata724 , boa quarta-feira pra você!
Eu já vi algumas conversas aqui na comunidade sobre esse serviço de fotografia, você já deu uma olhada na barra de pesquisa aqui no topo da página?
Se não encontrar nada te recomendo fazer uma postagem separada pra sua pergunta tem mais visibilidade, te deixo o link aqui pra você postar:
https://community.withairbnb.com/t5/forums/postpage/choose-node/true?default=manage-listing-pt
Espero que te ajude!
Olá!!
Acho que a casa com toques rústicos e em meio a natureza e os detalhes vintage chamam a atenção com certeza.
@Susann1270 muito bonita a decoração da sua acomodação! O pátio parece ser um grande destaque por que parece super aconchegante 😊 Foi você quem cuidou da decoração?
Oi May!!
obrigada🥰
Sim! O pátio é bem legal, estamos ainda caminhando com as mudanças que queremos fazer, pq envolve remoção de árvores (que não são nativas) e queremos ao longo do tempo ter uma área externa bem bacana. Mas os hóspedes já elogiam da forma que está .
A decoração foi feita por mim e meu marido mesmo. As casas tem bem o nosso gosto mesmo 😬😬😘
@Susann1270 parabéns, ficou bem bonito mesmo 😊! O que você pretende mudar? Tem alguma solução para contornar essa questão das árvores nativas?