Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Anuncio - Airbnb central da comunidade.png

 

Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎

 

Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.

 

Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?

 

Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)

 

Por exemplo:

  • Uma linda vista para o mar 🕶
  • Uma cama muito confortável e espaçosa 🛌
  • Um incrível e bem projetado espaço de trabalho 💻
  • Uma sala de estar bem projetada com um sofá para que toda a família passe tempo junta 🍿
  • Uma banheira para que os hóspedes relaxem e desconectem 🛁

Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?

 

Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

47 Respostas 47
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oiê cumadi @Laura 

A característica especial das minhas acomodações é a imersão na natureza.

Há um flerte com a simplicidade da roça, com o tempo que caminha sem pressa;

Com o murmúrio do vento e o canto dos passarinhos.

Com a bruma que branqueia as manhãs frias e deixa gotas de orvalho que nem pequeninos diamantes;

O café cheirando na beira do fogão de lenha;

A fogueira pra esperar a lua, o céu pintadinho de estrelas.

O reencontro consigo mesmo...

É por ai...

Tudo mencionado e evidenciado no anúncio.

Bjcão 💋

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Denise583 "O café cheirando na beira do fogão de lenha"  isso eu considero uma das melhores coisas da vida 🙂

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

I num é mermo queridona @May .

 

Principalmente se for com o pó fervido à moda antiga e coado no coador de pano.

Pão de queijo e broa pra acompanhar...

Ô trem bão 😋

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Denise583 bota trem bão nisso 😂😘

@Denise583 , isso foi um poema, não uma característica rsrsrs 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@André-Luiz3 realmente, achei lindo o poema-resposta da @Denise583 😂😊

Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Acho que atualmente o ar condicionado é um grande trunfo na minha acomodação, considerando a seca prolongada de Brasília. 😥 Mas os hóspedes têm elogiado muito a localização e a proximidade com o comércio.

 

Na minha opinião, o silêncio no local é uma característica-chave no meu estúdio, que eu pessoalmente amo, e que pode facilitar a vida de quem vem trabalhar ou participar de eventos em Brasília, fazer concurso, ou mesmo para home office... Enfim, acho que o silêncio é um privilégio que nem sempre a gente consegue desfrutar e adoro oferecer isso numa capital, ao mesmo tempo em meio a um comércio variado e num lugar razoavelmente seguro. No anúncio, está destacado como regra, mas eu adoraria que estivesse na lista de comodidades do AirBNB.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Regina1105 silêncio é realmente um diferencial em uma cidade movimentada! Você costuma receber muitos comentários dos hóspedes sobre isso?

Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Sim, já recebi comentários falando sobre isso e, por outro lado, busco sempre reforçar essa necessidade, desde o primeiro contato. Pode ser um critério de exclusão para alguns, mas realmente é um ponto inegociável no prédio onde a acomodação fica.

Henrique321
Level 2
São Paulo, Brazil

Olá Laura, tudo bem?
Acredito que no momento minha acomodação se destaca por ter serviço de limpeza incluso na hospedagem e por estar a 5 minutos da praia.

Jilmar0
Level 3
Silveiras, Brazil

Essa resposta é fácil, mas são tantas as características que extrair uma delas é bem difícil…

mas vamos lá! Acredito que a Segurança, aliada ao Conforto que nossa acomodação oferece são as mais percebidas pelos hóspedes.

Quando os hóspedes chegam até nós, é perceptível que a exuberância da Natureza complementa e os surpreende positivamente.

Daniel11641
Level 1
São Paulo, Brazil

Oi Laura!

 

Nesses três anos e meio de hospedagens, conclui que não há um item específico, que seja definitivo para classificar minhas acomodações. Acho que o que o que tem contado para o progresso do meu negócio, é a dedicação e atenção prioritária que dispenso aos meus hóspedes, até sua completa instalação em segurança, desde as respostas praticamente imediatas até dicas e guias, então quase todos salvo exceções, acabam gabaritando os itens, em todas as avaliações. São espaços onde as pessoas se sentem bem e acolhidas. 

Juliana673
Level 7
Santa Teresa, Brazil

@Laura  olá, querida ☺️

Em primeiro lugar a cidade que é maravilhosa,por si só já é um atrativo.

Depois temos o contato direto com a natureza pois nossa propriedade é no interior e por por último nosso espaço é individual para que cada hóspede aproveite ao máximo a experiência das trilhas e cachoeira .

AntonioJose3
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Uma Jacuzzi nova instalado a pouco

IMG_20231022_002511982.jpg

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias