Busco Co Anfitrião para o bairro de Jurerê em Florianópoli...
Última resposta
Busco Co Anfitrião para o bairro de Jurerê em Florianópolis para a temporada de 2023/24.
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.
Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?
Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)
Por exemplo:
Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?
Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto!
@Fabio1944 eu fui curiar e que vista linda da varanda! Seus hóspedes costumam elogiar mutio, né?
Olá May, que bom que você gostou, realmente a vista é deslumbrante. Até agora aluguéis poucas vezes por motivos familiares, mas a partir desses mês vou investir em fotos melhores e voltar com tudo! Quando aluguei os hóspedes gostaram muito da vista!
Eu acredito o que faz o anuncio ficar em destaque, vem do nosso atendimento e qualidade no serviço prestado ao hospede e mediante a isso eles avaliam com excelente e bom comentário
Então juntado essa avalição como boa apresentação do anuncio isso nos dar um destaque
O meu Apartamento é aconchegantee possui uma vista deslumbrante, e fica muito próximo da Praia.
estacionamento junto ao condomínio grátis.
próximo de supermercado é de excelentes restaurantes.
O ambiente familiar para se sentir em casa mesmo distante e ser acordado (a) com melodias de aves silvestres na árvore ao redor do ambiente.
@Carla1927 opa, que tipos de aves costumam aparecer ai por perto? Eu adoro acordar com barulho de passarinhos 🐦🐦🐦🐦
Oi, geralmente Sabiás, bem-te-vi e alguns periquitos mas sempre estão por aqui.
@Carla1927 adorei! Os hóspedes costumam falar sobre isso com você ou mencionar nas avaliações deles?
Olá querida Laura o que vou falar meus apartamentos são simples mais tem uma harmonia ! de tudo em seu lugar organizado e limpo!
roupa de cama toalha limpinho! cozinha bem equipada! cama colchão bom! Quando vou me hospedar em algum lugar quero uma cama macia limpa😃 banheiro cheiroso! o destaque é tudo limpo organizado receber todos com amor ! sempre está pronto para qualquer eventualidade ! não fazer acepção de pessoas! ótima localização 🫶❤️
Obrigada @May🫶
Oi Laura!
Uma das caracteristicas que se destaca, e reforçado pelos comentarios dos hospedes, é o quintal grande com bastante espaço e natureza no meio do ambiente urbano.
Outra caracteristica é o espaço amplo e confortável da casa, super equipada com tudo - inclusive com itens para um café e lanche quando chegam, para se sentirem em casa.
De momento, é isso!
Um abraço,
Jane
Laura, são dois pontos que ajudam a destacar.
A foto da Cidade e o valor justo da estadia. Estar em um apartamento aconsegante, em uma cidade de praia e o vaor acessível, atrai pessoas felizes.
As características que mais atraem no meu espaço são a vista para o mar, a mini-cozinha integrada a suíte e fato de ter sido construída em um container maritimo.