Busco Co Anfitrião para o bairro de Jurerê em Florianópoli...
Última resposta
Busco Co Anfitrião para o bairro de Jurerê em Florianópolis para a temporada de 2023/24.
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.
Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?
Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)
Por exemplo:
Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?
Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto!
Olá @Laura boa noite. Acredito que a característica mais marcante seja a linda vista para esse mar incrível. Não tem preço!
,Além, é claro, de toda estrutura disponível para meu hóspede, o que o deixa confortável para curtir tudo o que há de melhor em termos da acomodação, piscinas, facilidade de acesso a passeios nauticos e outros atrativos. Tudo top! De primeira.
Grande abraço a todos.
Olá, a atenção ao hóspede, liberdade de ir e vir e as disponibilidades de uso de equipamentos e utensílios em geral.
Olá.. inicialmente considero que seja o diferencial as fotos e descrição do anúncio para o convencimento da reserva. Após isso, as pessoas se sentirem seguras e em um ambiente completo e confortável, conforme fotos e anúncio, impacta em uma boa avaliação. Outra coisa importante, respostas imediatas e objetivas quando houve consultas e dúvidas durante a estadia.
Abraço a todos!!
Olá @ Laura.
Creio que uma característica que nos diferencia é justamente a tranquilidade do local onde estamos, nosso espaço fica à 6 minutos de uma praia muito concorrida, quem procura silêncio é tranquilidade acaba nos encontrando, outro grande atrativo, na opinião de todos os hóspedes que por aqui passaram, é justamente a nossa piscina que realmente é um diferencial.
Abraços,
Oie...
penso que seja a simplicidade aliada a bom gosto e encanto.
Acho essa uma fórmula muito boa pra atrair as pessoas.
@Liziana1 a plaquinha das abelhinhas é uma fofura! Adorei que esta destacada em seu anúncio! A area de fora foi você quem idealizou? Gostei tambem das plantas penduradas!
Olá May,
Em parte sim e a outra parte já estava. Cuido muito, na medida do meu possivel. As abelhinhas são aquelas sem ferrão e dou bom dia todo dia pra elas!!
Grata pela sua apreciação. As pessoas se encantam muito qdo veem aqui! Invisto na simplicidade... A vida já está muito complexa... Meu próximo investimento é fazer um fogão a lenha...
@Liziana1 obrigada por me marcar 😉
Certeza que um fogão à lenha vai fazer sucesso! Eu não faço ideia, mas é muito caro e complicado instalar?
Oi, Laura.
Satisfação.
Cono vc está?.
Temos dois anúncio:
1⁰ começamos em Março2024: Neste acho que o ponto atrativo pelo anúncio era o apt equipado associado a localização, contudo depois das primeiras avaliações acredito que a organização e limpeza passaram a ser os pontos fortes.
No 2⁰ anúncio iniciamos em agosto/2024 Penso a localização seja o ponto atrativo, rápido chega ao aeroporto internacional de Belém, e também pelos serviços agregadores na localização.
Na soma dos dois chego a conclusão que a nossa hospitalidade, limpeza e organização tem sido o tripé nessa nossa caminhada.
Ficamos muito felizes em receber, e cada vez mais nos empenhamos para que cada hóspede sinta-se acolhido, amado e respeitado.
Só gratidão ao AIRBNB por essa experiência.
Oi Mai
Da praia em frente.
@Andre17269 poxa bonito mesmo! Uma dica para você interagir por aqui: usa o @ para marcar o nome das pessoas assim elas recebem uma notificação 😉
Presente em um dos bairros privilegiado pelas melhores praias do Rio, o local do apartamento se destaca por estar no OFF RIO. Ou seja, o Recreio dos Bandeirantes tem a característica de ser um refugio para loucura urbana da cidade. Em especial o sítio que está o apartamento.