Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Anuncio - Airbnb central da comunidade.png

 

Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎

 

Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.

 

Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?

 

Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)

 

Por exemplo:

  • Uma linda vista para o mar 🕶
  • Uma cama muito confortável e espaçosa 🛌
  • Um incrível e bem projetado espaço de trabalho 💻
  • Uma sala de estar bem projetada com um sofá para que toda a família passe tempo junta 🍿
  • Uma banheira para que os hóspedes relaxem e desconectem 🛁

Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?

 

Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

82 Respostas 82
Anabela75
Level 2
Torres Vedras, Portugal

Olá 

 

A zona é muito tranquila, as pessoas normalmente dormem bem. 

 

O facto da casa ser de madeira, também transmite, serenidade 

 

Depois tendo sempre ter a casa limpa e arrumada durante as estadias.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Anabela75 Eu adorei que tenhas uma rede na tua acomodação! Bonita e acolhedora! Costumas receber muitas menções dos hóspedes sobre ela?

Anabela75
Level 2
Torres Vedras, Portugal

Sim, felizmente sim. Tem corrido bem no geral. É a minha casa, o espaço onde vivo e julgo que por isso as pessoas também têm mais respeito.

Antonio-Manuel6
Level 3
Bigorne, Portugal

Olá Laura.

Para mim é muito fácil mencionar um ou mais itens que se evidenciam na casa.

então vou dizer o que para os hóspedes se evidencia mais, 

- a simplicidade da acomodação, é sempre o carinho com que são recebidos, isto mesmo que não precise de estar presente na hora do check in.😉

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Antonio-Manuel6 Que linda a tua acomodação! Fiquei encantada com o baloiço com uma vista maravilhosa 😍

 

Luis5687
Level 2
Coimbra, Portugal

Uma Vista para a Cidade de Coimbra única, bela, parece um quadro interativo, a mesma imagem, que todos os dias tem cores diferentes. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Luis5687 aaa que legal ter alguém de Coimbra por aqui! Tenho muitos familiares que vieram dai e ainda alguns que residem nessa belíssima cidade 😊

Seus hóspedes costumam mencionar sobre a vista em suas avaliações? 

Ana-and-Nuno0
Level 3
Lisbon, Portugal

Olá,

Para alem da piscina com vista mar, considero que ponto mais marcante da minha casa é a parede da lareira na sala de estar, revestida com madeira portuguesa.Lareira na sala de estarLareira na sala de estarpiscina vista marpiscina vista mar

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias