Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam t...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam tendo uma excelente semana até agora!
Como anfitriões do Airbnb,...
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.
Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?
Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)
Por exemplo:
Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?
Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto!
The distinct and main characteristic advantage of the Urban Chic Flat Pagrati Athens apartment is that it is 100% renovated in May 2024 and the central and cosmopolitan point of Pagrati which is located for comfortable transportation in all directions
Giannis
Urban Chic Flat Pagrati Athens
Ola @Laura ,
Para mim, vai servir como reflexão. Meu espaço tem um pouco de tudo, mas nunca pensei em algum particular para destaque.
Obrigado
@Joao393 se me permite, olhando da perspectiva de hóspede, eu gostei muito da varanda e do gazebo com as luzinhas (visitei seu anúncio) 😊
Obrigado @May .
Sim é um espaço interessante, principalmente ao entardecer.
Vou valorizar um pouco mais esse espaço.
Gratidao pelo carinho
A localização tem sido apreciada, estou no centro da cidade, com tudo por perto, pode-se fazer tudo a pé, porém a rua é super tranquila, você não sente que está no centro da cidade. Quase não há vizinhos somente escola publica, por isso o silencio principalmente a noite, e a vista do jardim atrai passarinhos, araras e tucanos, o que encanta os hospedes.
Outro ponto que destacam é a orientação com relação a visitação dos atrativos, geralmente preparo um roteiro personalizado para o cada grupo.
Casa grande e prática, tem o essencial e comporta um número grande pessoas.
Uma das minhas acomodações se destaca pelo condomínio parecer um resort, tipo de piscina sauna, jogos, restaurante e comércio dentro do complexo, a 5 minutos da praia, ao lado do shopping.
Outro fica em frente a um dos maiores parques de eventos do Rio de Janeiro, centro de convenções e shows!
Ambos com roupa de cama e banho de primeira linha hoteleira, camas confortáveis e ar-condicionados novos.
Acredito que no meu anúncio a melhor característica é a individualidade e o pátio com uma linda vista do mar, caminhando a poucos metros da casa. Infelizmente não dá só para olhar pela janela e ver o mar, mas exercício é tudo na vida kkkk. A poucos metros da casa você tem uma vista incrível da Praia que por si só é um super atrativo.
Olá
A zona é muito tranquila, as pessoas normalmente dormem bem.
O facto da casa ser de madeira, também transmite, serenidade
Depois tendo sempre ter a casa limpa e arrumada durante as estadias.
@Anabela75 Eu adorei que tenhas uma rede na tua acomodação! Bonita e acolhedora! Costumas receber muitas menções dos hóspedes sobre ela?