Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fot...
Última resposta
Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fotos porque não dei total atenção ao fato de ser ateliê e mencionar...
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.
Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?
Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)
Por exemplo:
Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?
Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto!
Sim, felizmente sim. Tem corrido bem no geral. É a minha casa, o espaço onde vivo e julgo que por isso as pessoas também têm mais respeito.
Eu também, espero que sim.
Muito obrigada
Olá Laura.
Para mim é muito fácil mencionar um ou mais itens que se evidenciam na casa.
então vou dizer o que para os hóspedes se evidencia mais,
- a simplicidade da acomodação, é sempre o carinho com que são recebidos, isto mesmo que não precise de estar presente na hora do check in.😉
@Antonio-Manuel6 Que linda a tua acomodação! Fiquei encantada com o baloiço com uma vista maravilhosa 😍
Uma Vista para a Cidade de Coimbra única, bela, parece um quadro interativo, a mesma imagem, que todos os dias tem cores diferentes.
@Luis5687 aaa que legal ter alguém de Coimbra por aqui! Tenho muitos familiares que vieram dai e ainda alguns que residem nessa belíssima cidade 😊
Seus hóspedes costumam mencionar sobre a vista em suas avaliações?
Olá May, sim costumam.😀
Olá,
Para alem da piscina com vista mar, considero que ponto mais marcante da minha casa é a parede da lareira na sala de estar, revestida com madeira portuguesa.
@Ana-and-Nuno0 lindissíma a parede da sua lareira! Deixou o ambiente muito aconchegante.Seus hóspedes devem gostar muito! Por curiosidade, qual madeira portuguesa foi utilizada?
Olá May,
Esta parede foi feita com madeira de Kambala. 😊
Que linda essa estante @Ana-and-Nuno0 !
O espaço ele é tanto usável no verão como no inverno porque tem uma piscina e lareira também não é?
Obrigada Laura.
E sim, tenho hospedes todo o ano.
😊
Isso é ótimo porque quer dizer que o espaço é rentável o ano todo, certo @Ana-and-Nuno0 ?