Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam t...
Última resposta
Olá a todos, boa terça-feira!
Espero que estejam tendo uma excelente semana até agora!
Como anfitriões do Airbnb,...
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.
Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?
Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)
Por exemplo:
Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?
Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto!
Sim, felizmente sim. Tem corrido bem no geral. É a minha casa, o espaço onde vivo e julgo que por isso as pessoas também têm mais respeito.
Eu também, espero que sim.
Muito obrigada
Olá Laura.
Para mim é muito fácil mencionar um ou mais itens que se evidenciam na casa.
então vou dizer o que para os hóspedes se evidencia mais,
- a simplicidade da acomodação, é sempre o carinho com que são recebidos, isto mesmo que não precise de estar presente na hora do check in.😉
@Antonio-Manuel6 Que linda a tua acomodação! Fiquei encantada com o baloiço com uma vista maravilhosa 😍
Uma Vista para a Cidade de Coimbra única, bela, parece um quadro interativo, a mesma imagem, que todos os dias tem cores diferentes.
@Luis5687 aaa que legal ter alguém de Coimbra por aqui! Tenho muitos familiares que vieram dai e ainda alguns que residem nessa belíssima cidade 😊
Seus hóspedes costumam mencionar sobre a vista em suas avaliações?
Olá May, sim costumam.😀
Olá,
Para alem da piscina com vista mar, considero que ponto mais marcante da minha casa é a parede da lareira na sala de estar, revestida com madeira portuguesa.
@Ana-and-Nuno0 lindissíma a parede da sua lareira! Deixou o ambiente muito aconchegante.Seus hóspedes devem gostar muito! Por curiosidade, qual madeira portuguesa foi utilizada?
Olá May,
Esta parede foi feita com madeira de Kambala. 😊
Que linda essa estante @Ana-and-Nuno0 !
O espaço ele é tanto usável no verão como no inverno porque tem uma piscina e lareira também não é?
Obrigada Laura.
E sim, tenho hospedes todo o ano.
😊
Isso é ótimo porque quer dizer que o espaço é rentável o ano todo, certo @Ana-and-Nuno0 ?