Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Anuncio - Airbnb central da comunidade.png

 

Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎

 

Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.

 

Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?

 

Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)

 

Por exemplo:

  • Uma linda vista para o mar 🕶
  • Uma cama muito confortável e espaçosa 🛌
  • Um incrível e bem projetado espaço de trabalho 💻
  • Uma sala de estar bem projetada com um sofá para a família passar tempo junta 🍿
  • Uma banheira para que os hóspedes relaxem e desconectem 🛁

Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?

 

Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto! 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

149 Respostas 149

Olá, @Laura 

Meu lugar é um aconcheco de natureza, silencio, calmaria, verde … coisas que faltam no dia a dia de muita gente. Um momento de conexão com o som do vento, orvalho, pisar no chão, sentir a grama, sentir paz fora e dentro de si. Tenho uns pés de eucalipto que trazem som e cheiro e sao casa de passaros  Coloquei na descriçao que é “onde areja um vento bom” plagiando a musica Vilarejo, pq é assim que todos se sentem por lá. 
Tambem procuro decorar com coisas típicas do lugar, puxando pra roça, e com cor! Chaleira, bule, canecas, e coisas que o tempo tirou do comercio. Um pouco de retorno ao passado.
🥰

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Ana38522 eu fui ver seu anúncio e que lugar aconchegante 😊

 

Esse clima que você proporciona em sua acomodação costuma ser bastante elogiado por seus  hóspedes? Eu confesso que amei a vista!

Ilda729
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Uma varanda espaçosa com vista incrível!

O destaque é porque trata-se de uma suíte, e neste caso a varanda faz toda diferença para um momento romântico de casal!!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Ilda729 realmente, faz toda a diferença! Você costumar hospedar muitos casais?

Ilda729
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Sim May, esta suite é realmente bem charmosa e completa.  E eu sempre deixo algum mimo para curtirem juntos! Os casais adoram !!😍

Daniel-Carvalho-Lopes0
Level 1
Eusébio, Brazil

Um apartamento com arquitetura linda e a vista mar 

@Daniel-Carvalho-Lopes0 eu amei o seu sofá! E essa vista então?! 😍

Fatima328
Level 4
Rio de Janeiro, Brazil

Ola @Laura 

Eu acredito que a minha hospedagem se destaca por ter garagem e aceitar pets. No caso, cães. 

 

Acho que é isso.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Fatima328 a maioria da sua procura são hóspedes com pets? 🐶

Ednaldo4
Level 9
Osasco, Brazil

Olá @Laura , tudo bem?

 

O que mais se destaca nas minhas acomodações é a localização, limpeza e a vista linda de ambos apartamentos.

 

Um com vista livre para Cidade e outro para o Mar.

 

Porem às avaliações são bem direcionadas para o atendimento do Anfitrião e a Limpeza, recebo muitas pessoas por conta desses itens avaliados, os hóspedes relatam que só reservaram por conta das avaliações positivas. 

 

Fico muito feliz, isso mostra o resultado do meu trabalho e que estou no caminho certo ✔️ 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Ednaldo4  Que incrível ver que suas avaliações positivas estão atraindo mais hóspedes! Como você faz para manter a consistência na limpeza e no atendimento?  

 

Obs. Eu achei muito legal seu quadro (acho que é de uma moça) 😉

Oi @May tudo bem?

 

Obrigado

 

A imagem do quadro é de uma Índia, comprei em um comércio local aqui em Osasco, achei a cara da casa de Praia hahaha

 

Então,  procuro atender as necessidades dos hóspedes desde o inicio,  quando ele envia uma mensagem querendo alugar o imóvel, então começo a criar um laço de confiança, depois só manter a qualidade do atendimento até o fim da estadia.

 

Eu realizo a limpeza dos apartamentos, e quando surge algum problema conserto na hora.

 

Esse olhar detalhado do proprietário faz muita diferença.

 

Abrs

🙂

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querido @Ednaldo4 , bom te ver por aqui 😉

 

Você mesmo que cuida da limpeza é? 

 

E sabe consertar alguma coisa que esteja quebrada por exemplo? Eu preciso ter esse tipo de conhecimento para a vida adulta 🥹 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Oi amiga @Laura 

 

Estava sumidinho por aqui, mss graças a Deus os aluguéis fluindo.

 

Sim, desde o inicio dessa jornada optei por abandonar tudo e cuidar dos apartamentos pessoalmente, acredito que quando o proprietária acompanha de perto, conseguimos melhorar cada vez mais a experiência dos hóspedes. 

 

E também estou aprendendo a se virar com as manutenções,  coisa que eu não fazia na época de bancário hahaha

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi querido @Ednaldo4 , você é minha inspira muito com a sua dedicação e como você está em volta em cada parte do processo como anfitrião…

Então você que faz mesmo a reforma do que tiver quebrado e toda parte da limpeza? No momento agora quantos espaços você está administrando mesmo?

Isso me inspira muito um dia ser assim também porque essas qualidades são muito importantes pela nossa vida de forma geral né? Porque todo mundo mora num espaço então precisa ter pelo menos uma noção básica de algumas coisas como pintar uma parede, fazer um reboco, coisas assim que eu nem faço ideia 🥹

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias