Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fot...
Última resposta
Estou iniciando agora como casa ateliê. Estou mudando as fotos porque não dei total atenção ao fato de ser ateliê e mencionar...
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.
Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?
Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)
Por exemplo:
Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?
Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto!
A cor fica igual, mas tem que ter paciência pra fazer a cenoura ficar com as bordas redondas e do tamanho de salsicha. E fica muito bom, sério!
AHHHH MENTIRA @Regina1105 !
Só acredito comendo! (Já esperando meu comendo pra testar essa iguaria culinária 😅) E olha que eu amo comida saudável, vegetariana, mas nunca acho o gosto igual de carne...
@Laura , procure no google CACHORRO QUENTE VEGETARIANO – HOT CENOURICHA, no site Amor pela Comida da chef Susan Martha, é como eu fazia, é até melhor que a receita original!
A cara está linda @Regina1105 ....
Mas e o gosto?? Fica bom do mesmo jeito?? 🧐
A fotinho de capa já dá água na boca viu!!
Fica igual, @Laura , mas assim, eu sou cozinheira limitada, faço tudo igualzinho à receita, sem mudar nada. Acredito que alguém mais habilidoso pode até dar um toque pessoal aos ingredientes.
Se for mudar algo, é importante lembrar que incluir purê de batata é terminantemente proibido em quase todo o território nacional (e internacional também, indireta pra @May 😁).
Eu vou tentar dos dois jeitos @Regina1105 !!
Pra falar a verdade eu estou mesmo uma preguiçosa pra fazer pratos elaborados assim, eu vou no meu bom e velho tofu salteado com legumes no forno e foi!!
Existem fases e fases não é querida? Ficar na cozinha demanda tanto da gente que só de pensar em começar a fazer uma receita já prefiro dormir mais um pouquinho 🥹
Sim, querida @Laura , também sou assim: às vezes viro masterchef e às vezes passo longe da cozinha. E, assim, nessa fase de preguiça da cozinha, se eu teimar em preparar algo, por algum motivo fica intragável.
@Regina1105 se eu não tivesse lido antes, eu teria jurado que era a salsicha tradicional mesmo 🙂 Eu vou tentar fazer em casa na próxima vez que eu tiver inspirada na cozinha!
E vai ter purê SIM! Essa lei ta errada, o purê une todos os ingredientes - indispensável 🤣😂😂😂😂😂😂😂😂
Hahaha, @May , vejo que você está liderando o MRP - Movimento de Resistência do Purê! 😂😂😂
Eu amo um purê cheio de manteiga @May @Regina1105 🥹
Mas estou na fase do 'comer qualquer coisa da geladeira' porque minha cabeça está em outras coisas!! E cozinhar demanda MUITO tempo gente!!! Eu ainda estou na casa da minha amiga com 5 pessoas na casa, todo dia tem que pensar em pratos elaborados pra cozinhar pra todo mundo.....gente, PARAAAA!!!
Eu fico só na minha chia com yogurte 😅
@May simmm, vou experimentar quando for em Osasco. A propósito, podemos criar um novo tipo de turismo: em vez de gastronômico, cachorro-quentônico. 😂