Boa noite gostaria de entender pq meu anúncio não está apare...
Última resposta
Boa noite gostaria de entender pq meu anúncio não está aparecendo. Ja busquei no mapa e tb não vejo. Obg
Última resposta
Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎
Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.
Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?
Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)
Por exemplo:
Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?
Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto!
A cor fica igual, mas tem que ter paciência pra fazer a cenoura ficar com as bordas redondas e do tamanho de salsicha. E fica muito bom, sério!
AHHHH MENTIRA @Regina1105 !
Só acredito comendo! (Já esperando meu comendo pra testar essa iguaria culinária 😅) E olha que eu amo comida saudável, vegetariana, mas nunca acho o gosto igual de carne...
@Laura , procure no google CACHORRO QUENTE VEGETARIANO – HOT CENOURICHA, no site Amor pela Comida da chef Susan Martha, é como eu fazia, é até melhor que a receita original!
A cara está linda @Regina1105 ....
Mas e o gosto?? Fica bom do mesmo jeito?? 🧐
A fotinho de capa já dá água na boca viu!!
Fica igual, @Laura , mas assim, eu sou cozinheira limitada, faço tudo igualzinho à receita, sem mudar nada. Acredito que alguém mais habilidoso pode até dar um toque pessoal aos ingredientes.
Se for mudar algo, é importante lembrar que incluir purê de batata é terminantemente proibido em quase todo o território nacional (e internacional também, indireta pra @May 😁).
Eu vou tentar dos dois jeitos @Regina1105 !!
Pra falar a verdade eu estou mesmo uma preguiçosa pra fazer pratos elaborados assim, eu vou no meu bom e velho tofu salteado com legumes no forno e foi!!
Existem fases e fases não é querida? Ficar na cozinha demanda tanto da gente que só de pensar em começar a fazer uma receita já prefiro dormir mais um pouquinho 🥹
Sim, querida @Laura , também sou assim: às vezes viro masterchef e às vezes passo longe da cozinha. E, assim, nessa fase de preguiça da cozinha, se eu teimar em preparar algo, por algum motivo fica intragável.
@Regina1105 se eu não tivesse lido antes, eu teria jurado que era a salsicha tradicional mesmo 🙂 Eu vou tentar fazer em casa na próxima vez que eu tiver inspirada na cozinha!
E vai ter purê SIM! Essa lei ta errada, o purê une todos os ingredientes - indispensável 🤣😂😂😂😂😂😂😂😂
Hahaha, @May , vejo que você está liderando o MRP - Movimento de Resistência do Purê! 😂😂😂
Eu amo um purê cheio de manteiga @May @Regina1105 🥹
Mas estou na fase do 'comer qualquer coisa da geladeira' porque minha cabeça está em outras coisas!! E cozinhar demanda MUITO tempo gente!!! Eu ainda estou na casa da minha amiga com 5 pessoas na casa, todo dia tem que pensar em pratos elaborados pra cozinhar pra todo mundo.....gente, PARAAAA!!!
Eu fico só na minha chia com yogurte 😅
@May simmm, vou experimentar quando for em Osasco. A propósito, podemos criar um novo tipo de turismo: em vez de gastronômico, cachorro-quentônico. 😂