Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Qual característica-chave você destaca no seu anúncio?

Anuncio - Airbnb central da comunidade.png

Olá a todos, como vocês estão nesta terça-feira? 😎

Cada anúncio tem uma característica especial que pode ser a favorita dos hóspedes ou algo muito querido pelo anfitrião, como um banco projetado e feito por ele mesmo ou uma cozinha super equipada que levou meses para ficar pronta.

Com isso em mente, essas características são sempre as que merecem mais atenção e devem ser ressaltadas no anúncio, não é?

Dito isso, na sua opinião, qual é a característica mais popular no seu anúncio? Pode ser qualquer uma (ou mais de uma dessas da lista!)

Por exemplo:

• Uma linda vista para o mar 🕶
  • Uma cama muito confortável e espaçosa 🛌
  • Um incrível e bem projetado espaço de trabalho 💻
  • Uma sala de estar bem projetada com um sofá para a família passar tempo junta 🍿
  • Uma banheira para que os hóspedes relaxem e desconectem 🛁

Qual particularidade você acha que deveria receber uma menção especial no seu anúncio e por quê?

Nos deixe saber nos comentários abaixo e, se puder, até adicione uma foto! 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

208 Respostas 208
May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Regina1105 e alem do gosto, fica com cara de salsicha mesmo? 

Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

A cor fica igual, mas tem que ter paciência pra fazer a cenoura ficar com as bordas redondas e do tamanho de salsicha. E fica muito bom, sério!

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

AHHHH MENTIRA @Regina1105 !

Só acredito comendo! (Já esperando meu comendo pra testar essa iguaria culinária 😅) E olha que eu amo comida saudável, vegetariana, mas nunca acho o gosto igual de carne...

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

@Laura , procure no google CACHORRO QUENTE VEGETARIANO – HOT CENOURICHA, no site Amor pela Comida da chef Susan Martha, é como eu fazia, é até melhor que a receita original!

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Regina1105 até eu vou procurar essa! 🤓

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

A cara está linda @Regina1105 ....

Mas e o gosto?? Fica bom do mesmo jeito?? 🧐

A fotinho de capa já dá água na boca viu!!

cachorro-quente-vegetariano-hot-cenouricha.jpg copy.jpg

-----

Fica igual, @Laura , mas assim, eu sou cozinheira limitada, faço tudo igualzinho à receita, sem mudar nada. Acredito que alguém mais habilidoso pode até dar um toque pessoal aos ingredientes. 

Se for mudar algo, é importante lembrar que incluir purê de batata é terminantemente proibido em quase todo o território nacional (e internacional também, indireta pra @May 😁).

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu vou tentar dos dois jeitos @Regina1105 !!

Pra falar a verdade eu estou mesmo uma preguiçosa pra fazer pratos elaborados assim, eu vou no meu bom e velho tofu salteado com legumes no forno e foi!! 

Existem fases e fases não é querida? Ficar na cozinha demanda tanto da gente que só de pensar em começar a fazer uma receita já prefiro dormir mais um pouquinho 🥹

-----

Sim, querida @Laura , também sou assim: às vezes viro masterchef e às vezes passo longe da cozinha. E, assim, nessa fase de preguiça da cozinha, se eu teimar em preparar algo, por algum motivo fica intragável. 

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Regina1105  se eu não tivesse lido antes, eu teria jurado que era a salsicha tradicional mesmo 🙂 Eu vou tentar fazer em casa na próxima vez que eu tiver inspirada na cozinha!

E vai ter purê SIM! Essa lei ta errada, o purê une todos os ingredientes - indispensável 🤣😂😂😂😂😂😂😂😂

Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

Hahaha, @May , vejo que você está liderando o MRP - Movimento de Resistência do Purê! 😂😂😂

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Regina1105 sou membro honorário hahaha

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Eu amo um purê cheio de manteiga @May @Regina1105  🥹

Mas estou na fase do 'comer qualquer coisa da geladeira' porque minha cabeça está em outras coisas!! E cozinhar demanda MUITO tempo gente!!! Eu ainda estou na casa da minha amiga com 5 pessoas na casa, todo dia tem que pensar em pratos elaborados pra cozinhar pra todo mundo.....gente, PARAAAA!!!

Eu fico só na minha chia com yogurte 😅

-----

Regina1105
Level 10
Brasilia, Brazil

@May simmm, vou experimentar quando for em Osasco. A propósito, podemos criar um novo tipo de turismo: em vez de gastronômico, cachorro-quentônico. 😂

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Regina1105 eu tenho ctz que ia atrair muita gente viu?!??! 😂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias