Quero dicas pra alugar mais

Jenifer107
Level 1
Aparecida, Brazil

Quero dicas pra alugar mais

Comecei agora tive 3 hóspedes em 1 mês, gostaria de dicas para alugar mais

4 Respostas 4
Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Bom dia @Jenifer107 , no começo é difícil mesmo! 

Temos que ir aos poucos adquirindo um público que fique fiel!

 Eu sou anfitriã ha 8 anos, somente nesse ano que as coisas começaram a fluir.

Mas nós recebemos reservas diretamente também

Boa sorte!❤️

Olá, @Monica728 ! Realmente, inicialmente é dificil mesmo. Mas, pense primeiro qual público vc quer atender. Dez pessoas em apenas dois quartos não é muito aglomerado? E o preço da diária está adequado para a região e público?

Antes de tudo, para ATRAIR interessados no teu imóvel, vc deve melhorar na decoração. Troque os cobre-leitos (colchas) por materiais de algodão em cor clara e de qualidade, estabeleça uma paleta de cores claras, mas padronizadas, não deixe fios elétricos pendurados (da tv, por exemplo), e siga as preciosas dicas e conselhos da Top @Denise583 !! 🙌

Depois, refaça TODAS AS FOTOGRAFIAS COM MAIS QUALIDADE! Estão desfocadas, com iluminaçao inadequada. Ajuste os valores das diárias e os faça flexíveis de acordo com a demanda e procura. Boa sorte!

Monica728
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Ola @Geny81   primeiramente obrigada pelas dicas,  olha, quem decide a quantidade de hóspede na suite são eles mesmo, eu simplesmente  ofereço e digo que comporta até 5 pessoas, logicamente pode ter crianças no conjunto. Para falar a verdade gostaria de suítes bem lindas do jeitinho que vc citou , ahhh como eu queria. 

Mas como tudo na vida demanda dinheiro fica um pouco mais sificil e ainda mais quando vc não tem ajuda né? 

 No app comecei pouco tempo a me interessar em mecher, o meu forte é alugar diretamente sabe, mas ter uma opção a mais é bacana também.  De qualquer forma obrigada pelas dicas, e acho top mesmo nossa amiga @Denise583.

Vamos nos falando e vcs vão me ajudando.

Até 🌹

Bom dia, @Jenifer107 ! Na verdade a resposta acima era direcionada à vc em resposta à sua pergunta, mas eu tb estava concordando com a @Monica728 . O início, como em qq atividade é difícil, porque é um campo novo e desconhecido para nós. Leia a minha mensagem acima que era para vc e os conselhos excelentes da @Denise583!! Boa sorte! 🍀

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias