Quero iniciar na locação

Quero iniciar na locação

Procuro alguém próximo ao campo comprido em Curitiba, para me auxiliar com a locação. Não entendo nada de airbnb. Queria saber se existisse tipo uma imobiliária pra me auxiliar. Agradeço 

5 Respostas 5
Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Tatiane64 , para otimizar a sua busca e você poder encontrar um co-anfitrião mais rápido para o seu anúncio, te pergunto se você já fez uma busca na barra de pesquisa aqui na Comunidade, colocando a palavra chave " Curitiba" para encontrar conversas de outros anfitriões na sua região, e assim você pode entrar em contato com eles por mensagem, usando @ para que eles recebam uma notificação e leiam a sua mensagem 🙂

Te deixo o resultado da busca para te ajudar : 

-Curitiba

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-Henrique9
Level 2
Sao Jose dos Campos, Brazil

Olá Tatiana! Caso ainda esteja procurando. Tenho uma equipe na sua região para te auxiliar.

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Carlos-Henrique9 , não esqueça de marcar outros anfitriões usando @ para que eles recebam uma notificação e o seu comentário tenha mais chances de ser lido 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Carlos-Henrique9
Level 2
Sao Jose dos Campos, Brazil

@Tatiane64 Olá Tatiane, tenho uma equipe na sua região, pronta pra ajudar. Qual seria o melhor horário para conversarmos?

Olá @Tatiane64 , 

Me chamo Victor e sou co-anfitrião há mais ou menos 2 anos no airbnb. Hoje temos 5 anúncios sob gestão e residimos em Curitiba. 

Deixo meu contato para que consiga falar comigo:

[Dados pessoais removidos por motivos de segurança e de acordo com as Diretrizes da Comunidade]

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.