Bom dia! Estou iniciando como anfitrião e termino o ano sati...
Última resposta
Bom dia! Estou iniciando como anfitrião e termino o ano satisfeito em ter me associado a este seleto grupo .Já tenho minha pr...
Última resposta
Preciso disponibilizar para os hóspedes ? Onde vocês mandam fazer ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Boa tarde @Marilza-Roberta0
Disponibilizo sabonete liquido neutro, na pia para lavar as mãos e no box de banho.
Compro em hipermercado em embalagem de litro e depois vou repondo nos frascos devidamente higienizados.
Percebo que alguns usam outros não.
No anúncio esta especificado que fornecemos sabonete.
Nada do que consta na lista das "Comodidades", vc é obrigada a oferecer.
Só precisa marcar os itens que quiser oferecer, dentro da dinâmica da sua acomodação.
Como já respondi na sua outra postagem, penso que sabonetes para o corpo, shampoo e etc são itens muito pessoais e específicos, e cada um tem a sua preferência e necessidade.
Ainda mais se tratando de acomodações para turistas, cujas viagens são planejadas e, por óbvio, cada um traz seus itens pessoais de higiene.
Acho, sinceramente, uma gasto desnecessário.
Minha opinião...
Boa tarde @Marilza-Roberta0
Disponibilizo sabonete liquido neutro, na pia para lavar as mãos e no box de banho.
Compro em hipermercado em embalagem de litro e depois vou repondo nos frascos devidamente higienizados.
Percebo que alguns usam outros não.
No anúncio esta especificado que fornecemos sabonete.
Oi @Marilza-Roberta0 , eu sei que a @Cláudia125 disponibiliza bastante coisas para os hóspedes (até brinde e lembrancinha ela deixa!), pode ser que ela de dê umas boas sugestões.... vou ficar de olho aqui pra ver oque ela pode compartilhar com a gente 😉
Olá, @Marilza-Roberta0! Bom Dia!
Tudo bem?
Peço desculpas na demora em responder...
Andei sumida da Comunidade porque estava com problemas de saúde na Família.
Então....
Sabonete, Shampoo, Desodorante, Condicionador... enxergo como itens pessoais e não disponibilizo para os meus Hóspedes, informo na descrição do Anúncio, porém deixo Amenities para eles e tem funcionado super bem!
Deixo sempre um kit por Hóspede. Um em cada banheiro e os demais, para completar a quantidade de Hóspedes, junto às Toalhas na Cama.
É uma forma bacana de receber e os Hóspedes elogiam bastante!
Bjs