Comunicados

Sessão de Perguntas e Respostas sobre o Lançamento de Inverno com Christy Schrader do Airbnb

Lançamento de Inverno: Sessão de Perguntas e Respostas

Sincronizar calendários entre airbnb e booking

Sincronizar calendários entre airbnb e booking

Olá, o meu nome é Celeste, tenho 75 anos e alguma dificuldade em novas tecnologias.
Fiz sincronização entre a as duas plataformas. No entanto, todos os dias a partir das 9:00 horas da manhã, o airbnb atualiza erradamente com o booking e fecha os quartos da minha propriedade como se estivessem reservados, mas sem ninguém ter reservas. Isto prejudica-me uma vez que se alguém quiser fazer uma reserva real, aparece como esgotado. Eu segui o tutorial do airbnb para sincronizar os calendários. Por favor ajudem-me a resolver esta situação.

Fico a aguardar,

Cumprimentos,

Celeste Gonçalves

4 Respostas 4
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Celeste304 , seja bem vinda na nossa comunidade de anfitriões do Airbnb 😉

 

Já faz uns dias que você publicou a sua pergunta....encontrou uma resposta pra o seu problema?

 

De qualquer forma vou marcar alguns anfitriões pra que eles possam te ajudar caso você ainda esteja enfrentando isso: 

 

@Reserva-Star0 , @Tatiana970 , @Fabricia11 , @Vanessa1883 , @Muriel-E-Rony0 , @Leonardo798 , @Kelly2251 , @Geny81 

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Olá @Laura e @Celeste304, infelizmente não posso te ajudar pq não alugo o meu apto no booking, mas certamente outros colegas poderao te ajudar.

Seja bem-vinda! Abraço

Marcelo951
Level 10
Florianópolis, Brazil

Boa tarde @Celeste304 e @Laura 

 

Pelo que eu pude observar, os anuncios do Airbnb são 3 um para cada quarto, ok esta corrreto.

No anuncio da Booking eu entrei e percibi que é um unico anuncio com os 3 quartos, a booking te dá essa opção, ja o airbnb não, então quando voce faz a sincronização de um para o outro ele se perde, porque são diferentes as quantidades de quartos.

 

Voce teria que fazer 3 anuncios para a booking tambem sendo correspondente ao mesmo quarto de cada airbnb, ou tirar sincronização e fazer manual.

 

Grato

Certamente é isto que está ocorrendo... terá que fazer 3 anúncios e sincronizar separadamente.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias