Sou nova aqui

Sou nova aqui

Boa noite !

Sou de Arraial do Cabo - RJ 

Sou nova no Airbnb, e estou meio perdida na plataforma rs gostaria de dicas para impulsionar meu anúncio.

Alguém para me ajudar com dicas ? 

3 Respostas 3
Arlete20
Level 4
Belo Horizonte, Brazil

Boa tarde, inicialmente para ter mais visibilidade e ideal você seguir as dicas do app, que são os descontos, assim você terá avaliações para melhorar a visibilidade do anuncio.

Carlos-Alberto64
Level 10
Santiago Maior, Portugal

Olá @Mab311 

Parabéns pelo lindo ap. Que vista! 

Você está anunciando há 1 mês e teve 5 reservas correto? Bom, não me parece que haja razão para se queixar! 😊

Analisando seu anúncio não encontro nada de errado. Talvez não sejam necessárias tantas fotos de tantos detalhes (abat-jour, talheres, pyrex, etc.). Os hóspedes querem saber que têm mas não alugam por causa da quantidade de talheres ou pratos e sim pela localização, limpeza, conforto e você tem isso tudo de sobra.

O que chamou minha atenção é que o preço para 1 é o mesmo que para 10. Se para 10 o preço pode ser adequado (não comparei com outros da região) para uma casal é muito alto e há muitos casais que gostariam de passar um fds em arraial do cabo. É alto até para 2 casais e só começa a ser razoável para 3 casais ou 6 pessoas. 

Grupos de 10 não são comuns e famílais de 10 nem sei se existem mais. Grupos grandes tendem a ser de jovens e isso aumenta o risco de baderna (os vizinhos podem não gostar) e estragos.

E seu ap é bom e bonito demais para ser domitório!

Sei que o ap é grande e tem muito conforto mas, vazio não te rende nada.

2 pessoas gastam menos água, luz, roupa de cama e banho, gás, etc. e sujam menos Acho que você poderia flexibilzar o preço para torná-lo mais acessível para grupos menores e até um casal.

Pode fechar os demais quartos e banheiros se quiser e informar no anúncio que quartos podem ser usados por grupos menores.

Depois nos conte como avançou com isso.

abs

Carlos

Muito obrigada por ter analisado meu anúncio e me dado essa dica . Vou seguir essa dica agora passando a temporada. 
depois eu volto aqui para falar como foi.

obrigada 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias