Filippo570 Level 2 Campo Limpo Paulista, Brazil Avaliação Anúncio Airbnb - Casa Praia SP Boa Tarde queridos anfitriões, podem me ajudar avaliando meu... Última resposta Boa Tarde queridos anfitriões, podem me ajudar avaliando meu anúncio do Airbnb, com sugestões do que posso melhorar?https://w... Última resposta
Maria16672 Level 1 João Pessoa, Brazil Busco Co-anfitrião em João Pessoa Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cida... Última resposta Tenho um imóvel em João Pessoa, no entanto, não moro na cidade. Estou a procura de um co-anfitrião que possa gerenciar o serv... Última resposta
Fabio2051 Level 1 Curitiba, Brazil Valores elevados diferentes do anunciado Bom dia, por que meu imóvel no anuncio aparece com valores m... Última resposta Bom dia, por que meu imóvel no anuncio aparece com valores maires do que eu anuncie? Última resposta
Janaina110 Level 1 São Bernardo do Campo, Brazil Duvidas Olá, Entrei como anfitriã a pouco tempo Não tenho experiênci... Última resposta Olá, Entrei como anfitriã a pouco tempo Não tenho experiência. Gostaria de saber se valor que cobro está de acordo com da reg... Última resposta
Everton48 Level 1 Praia do forte, Cabo Frio Próximo a praia Última resposta Próximo a praia Última resposta
Ellen1139 Level 2 Boituva, Brazil Iniciante. Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitr... Última resposta Olá, estou começando a hospedar.Eu gostaria muito que anfitriões mais experientes ajudassem a corrigir falhas no meu anúncio... Última resposta