Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evid...
Última resposta
Olá gostaria de uma opinião de como colocar o imóvel em evidência na plataforma.
Fico no aguardo.
Link do anúncio: Apt ...
Última resposta
Sou anfitriã de 29 propriedades, hoje todos os anúncios foram suspensos sem qualquer aviso. Além disso, houve um cancelamento em massa por parte do Airbnb. Tenho hóspedes desesperados sem saber o que fazer. Estou honrando todas as reservas, sou Superhost e acredito muito em não fazer para os outros o que não queria que fizessem pra mim e por isso estou honrando as reservas, mesmo sem garantia.
Entrei em contato diversas vezes com o suporte e ninguém sabe dizer o que está acontecendo.
@Débora136 @Laura Que coisa séria isso.. será que você infringiu alguma regra do Airbnb?
Ninguém sabe dizer. Das regra que li, não infringi nenhuma. Não faço reservas por fora da plataforma, não tenho avaliações baixas e minha taxa de resposta é de 100%. Trabalho com o Airbnb há 4 anos e nunca tive qualquer problema.
Muito desagradável isso @Débora136
Porém, se vc pretende honrar as reservas, os hóspedes deverão pagar a vc "por fora" pois, como vc disse que houve um cancelamento em massa, não há msis reservas no sistema, os valores das diárias não serão repassados a vc e todos os hóspedes seráo reembolsados.
Se atente a isso para que o prejuízo não seja ainda maior.
Espero ter ajudado!
Que coisa horrível @Débora136 , espero que se resolva rápido, você conseguiu falar com o Airbnb pelo telefone?
Olá a todos. @Alan1488 foi bem desagradável, o Airbnb me suspendeu, pois queria o documento que comprovasse a minha relação profissional com uma proprietária do imóvel que administro. Hoje faço esse serviço para vários proprietários e nunca me foi pedido nenhum documento deles. Infelizmente a atitude da plataforma foi extremamente exagerada, causou consequências serias no meu trabalho e para vários hospedes e após a resolução eles não queriam resolver a parte dos pagamentos. Mas, tive ótimos hospedes nesse período que fizeram questão de honrar financeiramente todas as reservas e encontrei um meio que fosse feito pela plataforma, para que não houvesse mais penalidades por parte do Airbnb.
Fica como alerta, caso um dia haja cancelamentos pelo Airbnb e você resolva honrar a reserva da mesma forma que eu fiz, após resolução da suspensão você consegue enviar uma oferta especial para o hospede com o valor integral para que ele possa honrar o pagamento também. A oferta especial precisa ser feita em dias ainda "vagos".
Foram 48h de suspensão e só consegui receber todos os pagamentos quase 7 dias depois.
Oi @Débora136 , obrigada por dividir com a gente aqui na CC sobre o seu caso e a resolução do mesmo. Sinto muito pelo ocorrido, imagino o quanto isso tenha causado dor de cabeça para você...
Você diz que todas as reservas feitas pelos hóspedes foram canceladas com a suspensão do anúncio ou durante esses dois dias já tinha um hóspede com o check in feito e o pagamento não tinha sido liberado?