Taxa hóspede

Patrícia196
Level 1
São Paulo, Brazil

Taxa hóspede

Olá pessoal! Vocês acham que faz a diferença remover o detalhamento da taxa do hóspede da composição de preço e embuti-la? Vejo que os hóspedes muitas vezes podem preferir acomodações que não aparecem taxas adicionais. Me parece que eles não comparam o valor total e sim se incomodam com a presença das taxas. Como eu faço para assumir toda a taxa e embuti-la no preço final da hospedagem?

2 Respostas 2
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Patrícia196 

Eu acho que mais atrapalha que ajuda.

O hóspede do Airbnb já sabe que serão adicionadas taxas, no minimo a de serviço do Airbnb. 

Com isso em mente, ainda nos preliminares da Busca, ao ver os valores das acomodações, automaticamente já irá calcular o adicional das taxas mesmo daqueles que não cobram, fazendo com que, pra ele, esses valores lhe pareçam ainda mais caros do que são, o fazendo pular pra outro.

Minha opinião...

Pra fazer uso dessa modalidade tem que aderir às "Ferramentas Profissionais".

Espero ter ajudado. 

Laura
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Patrícia196 , oque você decidiu fazer no seu anúncio com essa taxa para o hóspede?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.