Visualização do anuncio

Silvia2061
Level 1
Praia Grande, Brazil

Visualização do anuncio

Bom dia. Meu apto está alugado por um mês pelo airbinb. Pq a visualização dele está caindo qdo vou nas informações? O que significa a queda de visualizações

Obrigada Silvia

3 Respostas 3
Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Silvia2061 ,

Simplesmente que menos pessoas estão "abrindo" seu anúncio. 

Mas isso está geral. Houve um significativa queda, tanto na procura qto nas efetivações das reservas.

Basta olhar os posts aqui no CC.

Contudo sempre é tempo de se fazer uma reavaliação no anúncio e no que a estadia oferece. Ajustes, adequações e melhorias regulares só trazem benefícios.

Espero ter ajudado. 

Silvia2061
Level 1
Praia Grande, Brazil

Me ajudou muito obrigada. O problema que meu apto tem ar condicionado e acabei locando por um mês e não calculei direito o valor e estou preocupada com o valor da energia elétrica. Tenho receio de baixar o valor e pagar caro na luz. Aqui em praia Grande a luz é cara e tem feito um calor absurdo.

Abraços

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

@Silvia2061 ,

Normal isso, não dá pra pensar em tudo. Eu costumo dizer que meus anúncios são "filhos em crescimento", sempre há um ajuste, uma melhoria, um detalhe a acrescentar, seja no espaço ou no anúncio.

Cada experiência, boa ou ruim, serve de aprendizado. 

Ao fim desta estadia vc irá avaliar seu custo x lucro e fara as adequações necessárias. 

Não se cobre demasiadamente.

E especificamente qto a esse lance do valor da energia elétrica, há a possibilidade de cobrar do hóspede, a energia elétrica consumida por ele.

Aqui mesmo no CC, há várias conversas sobre o assunto 

Dá uma fuçada.

Espero ter ajudado.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias