Olá, sou Márcio, tenho 38 anos, sou mineiro, casado, empres...
Última resposta
Olá, sou Márcio, tenho 38 anos, sou mineiro, casado, empresario do ramo atacadista de laticínios, amo pedalar, correr, acade...
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Uso meu numero pra tudo, gerenciar mais de um
numero me parece mais trabalhoso. Está funcionando bem.
Tb tenho apenas um pra tudo.
Oi @Adalberto38 , bom te ver de volta aqui na Comunidade!!
Como você tem estado?
E a familia na Ucrânia, tem estado tudo bem?
Costumo usar o mesmo para tudo, ma ja pensei em ter um somente para o aplicativo, isso seria maravilhoso, separar o cel pessoal das outras atividades que dizem respeito ao airbnb.
Oi @Edenize1 , pois é, alguns anfitriões fazem isso e deram o relato aqui deles na conversa.... dá uma olhada nos comentários, pergunta para eles se vale a pena, como isso ajudou a eles no gerenciamento do tempo e das obrigações, esse é mesmo o espaço para fazer essas perguntas 😊
Uso um telefone para tudo, melhor receber 1 ligação de madrugada que ficar TODOS OS DIAS
carregando e tendo de que olhar 2 telefones... mais cabos carregadores etc etc...
Eu prefiro usar um único celular. Acho prático e fácil de conciliar com outra atividades.
Eu uso um telefone só para tudo, dois dá mais trabalho e complicações.
E as coisas importantes peço que sejam comunicadas através das mensagens pela plataforma Airbnb, para ficar registrado, por segurança.
Oi @Paulo1139 , obrigada por compartilhar o seu feedback aqui na Comunidade, te agradeço de verdade 😊
Como tem sido recentemente a questão das reservas no seu anúncio, tem percebido um aumento agora com essa época do ano?
Oi, Laura
Tivemos uma ligeira melhora nas visualizações e nas reservas recentemente
Por 2 motivos principais:
-vários feriados e excesso de calor
- reduzi bastante os preços
Mas ainda está longe de ter a procura e o lucro esperados
Vamos ver nesse verão, tomara que melhore
Uso apenas um telefone. Dessa forma acho mais pratico. Mas sempre tento ter todas as conversas pela plataforma.
Olá uso apenas 1 telefone dessa forma é mais fácil gerenciar meus negócios.
OOOOOIII @Evandro-Santos-De-Jesus0 , QUANTO TEMPO QUE NĀO TE VIA POR AQUI!!
Como você está querido?
Vi até que está com o selo de Superhost agora, parabéns 🥳
Conte as novidades e como tem sido as reservas nos últimos meses, quero saber tudo 😊
Olá @Laura realmente estou meio sumido daqui rsrsrrsrs mas quando da eu acompanho, eu estou bem obrigado e você? Pois e agora sou um Superhost rsrsrssrsrs só não entendi ainda essa para que se eu ficar 1 ano como superhost ganho 100$ rsrsrsrs como funciona, com quem tenho que fazer a solicitação do meu premio ?
As locações não tenho do que reclamar, mês de Novembro, Dezembro e Janeiro todos alugados, se eu tivesse mais uns 2 apartamento estaria rico so de locação rsrsrsrrsrsrsr
Qualquer coisa chama, estou por aqui !