Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere...
Última resposta
Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação?
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Uso meu numero pra tudo, gerenciar mais de um
numero me parece mais trabalhoso. Está funcionando bem.
Tb tenho apenas um pra tudo.
Oi @Adalberto38 , bom te ver de volta aqui na Comunidade!!
Como você tem estado?
E a familia na Ucrânia, tem estado tudo bem?
Costumo usar o mesmo para tudo, ma ja pensei em ter um somente para o aplicativo, isso seria maravilhoso, separar o cel pessoal das outras atividades que dizem respeito ao airbnb.
Oi @Edenize1 , pois é, alguns anfitriões fazem isso e deram o relato aqui deles na conversa.... dá uma olhada nos comentários, pergunta para eles se vale a pena, como isso ajudou a eles no gerenciamento do tempo e das obrigações, esse é mesmo o espaço para fazer essas perguntas 😊
Uso um telefone para tudo, melhor receber 1 ligação de madrugada que ficar TODOS OS DIAS
carregando e tendo de que olhar 2 telefones... mais cabos carregadores etc etc...
Eu prefiro usar um único celular. Acho prático e fácil de conciliar com outra atividades.
Eu uso um telefone só para tudo, dois dá mais trabalho e complicações.
E as coisas importantes peço que sejam comunicadas através das mensagens pela plataforma Airbnb, para ficar registrado, por segurança.
Oi @Paulo1139 , obrigada por compartilhar o seu feedback aqui na Comunidade, te agradeço de verdade 😊
Como tem sido recentemente a questão das reservas no seu anúncio, tem percebido um aumento agora com essa época do ano?
Oi, Laura
Tivemos uma ligeira melhora nas visualizações e nas reservas recentemente
Por 2 motivos principais:
-vários feriados e excesso de calor
- reduzi bastante os preços
Mas ainda está longe de ter a procura e o lucro esperados
Vamos ver nesse verão, tomara que melhore
Uso apenas um telefone. Dessa forma acho mais pratico. Mas sempre tento ter todas as conversas pela plataforma.
Olá uso apenas 1 telefone dessa forma é mais fácil gerenciar meus negócios.
OOOOOIII @Evandro-Santos-De-Jesus0 , QUANTO TEMPO QUE NĀO TE VIA POR AQUI!!
Como você está querido?
Vi até que está com o selo de Superhost agora, parabéns 🥳
Conte as novidades e como tem sido as reservas nos últimos meses, quero saber tudo 😊
Olá @Laura realmente estou meio sumido daqui rsrsrrsrs mas quando da eu acompanho, eu estou bem obrigado e você? Pois e agora sou um Superhost rsrsrssrsrs só não entendi ainda essa para que se eu ficar 1 ano como superhost ganho 100$ rsrsrsrs como funciona, com quem tenho que fazer a solicitação do meu premio ?
As locações não tenho do que reclamar, mês de Novembro, Dezembro e Janeiro todos alugados, se eu tivesse mais uns 2 apartamento estaria rico so de locação rsrsrsrrsrsrsr
Qualquer coisa chama, estou por aqui !