Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere...
Última resposta
Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação?
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Oi @Maria-Do-Socorro6 , e você consegue lidar bem com as notificações da plataforma no seu telefone pessoal?
Você chega a receber muitas notificações ou é bem razoável @Maria-Do-Socorro6 ?
Uso o pessoal. Já tive a experiência de ter dois diferentes e as informações se perdiam. Não funcionou pra mim.
Oi @Priscilla370 , obrigada por compartilhar o seu feedback aqui com a gente, super importante esse relato da sua experiência...
Você melhor então juntar todas as notificações em um só aparelho? Ficou mais fácil para você?
Boa tarde , para mim prefiro 01 celular somente pq eu me perco em 2 …
Olá,
Uso só um telemovel para tudo.
As notificaçoes de hospedes e airbnb são a minha prioridade. A unica excepção seria uma urgencia familiar que, felizmente, nunca aconteceu.
Oi @Ana-and-Nuno0 , e já chegou a ter vezes de receber notificações no meio da noite ou em momentos inoportunos?
Costumo usar o mesmo nr de telefone, pois tudo que é mais importante acontece mesmo é na plataforma.
Concordo!
Oi @Erica1662 e @Adriana1434 , e as notificações já atrapalharam vocês alguma vez, tipo no caso de vocês receberem uma mensagem ou notificação no meio da noite?
Para mim, já respondi dormindo!!! No dia seguinte é que vi que não tinha respondido direito! kkk, mas fico sempre feliz com novas reservas!
KKKKK chorei de rir @Adriana1434 , é tipo aquela mensagem de bêbado que a gente só percebe que mandou no dia seguinte 😅
Eu não ia conseguir voltar a dormir não hein....
😂