Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios difere...
Última resposta
Bom dia a todos a pergunta é: se posso fazer anúncios diferentes para a mesma locação?
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Oi @Geraldo-E-Inês0 , e você chega a receber muitas notificações do aplicativo no celular ou consegue gerir isso bem?
Sem problemas
Eu prefiro usar o pessoal para hospedar.
Oi, boa! Eu prefiro usar apenas este número que tenho em cadastro. Facilita em agilizar perguntas e respostas.
Mesmo.numero do cadastro
Olá Laura, eu gosto mais de ter só um telefone para tudo, se fosse arranjar um para cada coisa , ia ser um problema de certeza.
Oi @Antonio-Manuel6 , e as notificações da plataforma nunca chegaram a te atrapalhar ou serem demasiadas? Ou você lida com isso sem problemas?
Olá Laura, as notificações são sempre bem vindas, acho que são uma boa ajuda , neste universo Airbnb.
Sim, elas ajudam bastante @Antonio-Manuel6 ....
Você limita um horário do dia para receber mensagens ou não tem problema com as notificações?
Boa tarde,
Apesar de ter 2 numeros, eu prefiro deixar no mesmo numero do cadastro
Oi @Catia110 , então você gerencia a sua acomodação por um número separado ou o mesmo que o seu pessoal?
Bom dia,
O mesmo numero pessoal
Uso meu telefone pessoal para tudo , inclusive assuntos do AirBnB
Uso meu telefone pessoal, acho ruim ter que administrar dois aparelhos.