Você usa um telefone separado para a sua conta como anfitrião?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Você usa um telefone separado para a sua conta como anfitrião?

Telefone separado para a sua conta como anfitrião - Airbnb Central da Comunidade.jpg

Olá a todos,

Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.

E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲

Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡

Conto com a participação de vocês nos comentários!

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

233 Respostas 233
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Geraldo-E-Inês0 , e você chega a receber muitas notificações do aplicativo no celular ou consegue gerir isso bem?

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Sem problemas 

Lisiane22
Level 2
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Eu prefiro usar o pessoal para hospedar.

Claudio895
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, boa! Eu prefiro usar apenas este número que tenho em cadastro. Facilita em agilizar perguntas e respostas. 

Mesmo.numero do cadastro

Antonio-Manuel6
Level 3
Bigorne, Portugal

Olá Laura, eu gosto mais de ter só um telefone para tudo, se fosse arranjar um para cada coisa , ia ser um problema de certeza.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Antonio-Manuel6 , e as notificações da plataforma nunca chegaram a te atrapalhar ou serem demasiadas? Ou você lida com isso sem problemas?

-----

Olá Laura, as notificações são sempre bem vindas, acho que são uma boa ajuda , neste universo Airbnb.

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Sim, elas ajudam bastante @Antonio-Manuel6 ....

Você limita um horário do dia para receber mensagens ou não tem problema com as notificações?

-----

Boa tarde,

Apesar de ter 2 numeros, eu prefiro deixar no mesmo numero do cadastro

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Catia110 , então você gerencia a sua acomodação por um número separado ou o mesmo que o seu pessoal?

-----

Bom dia,

O mesmo numero pessoal

Jose-Carlos---Irene0
Level 2
Campos do Jordão, Brazil

Uso meu telefone pessoal para tudo , inclusive assuntos do AirBnB 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Jose-Carlos---Irene0 , e tem conseguido gerenciar tudo sem problemas?

-----

Maria-Do-Socorro6
Level 3
São Paulo, Brazil

Uso meu telefone pessoal, acho ruim ter que administrar dois aparelhos.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias