Olá, sou Márcio, tenho 38 anos, sou mineiro, casado, empres...
Última resposta
Olá, sou Márcio, tenho 38 anos, sou mineiro, casado, empresario do ramo atacadista de laticínios, amo pedalar, correr, acade...
Última resposta
Olá a todos,
Às vezes gerenciar todas as solicitações de reservas, mensagens de hóspedes e notificações no aplicativo podem ser um pouco demais para alguns anfitriões.
Por isso, alguns preferem separar as coisas e deixar um telefone separado apenas para as suas tarefas como anfitrião e outro para uso pessoal.
Como já li algumas vezes aqui na Comunidade, alguns anfitriões disseram que às vezes chegam a receber notificações no meio da noite pelo celular de solicitações de reserva e por isso uma alternativa para contornar essa situação poderia ser ter um celular somente para realizar as tarefas como anfitrião.
E você, o que acha dessa ideia? Prefere ter um celular somente para lidar com questões relacionadas ao seu anúncio e hospedagem ou para você é melhor que todas as notificações da plataforma sejam enviadas para o seu telefone pessoal? 📲
Vamos trocar ideias e alternativas e se realmente é uma boa alternativa para os anfitriões investirem nessa proposta. 💡
Conto com a participação de vocês nos comentários!
Oi @Maria-Do-Socorro6 , e você consegue lidar bem com as notificações da plataforma no seu telefone pessoal?
Você chega a receber muitas notificações ou é bem razoável @Maria-Do-Socorro6 ?
Uso o pessoal. Já tive a experiência de ter dois diferentes e as informações se perdiam. Não funcionou pra mim.
Oi @Priscilla370 , obrigada por compartilhar o seu feedback aqui com a gente, super importante esse relato da sua experiência...
Você melhor então juntar todas as notificações em um só aparelho? Ficou mais fácil para você?
Boa tarde , para mim prefiro 01 celular somente pq eu me perco em 2 …
Olá,
Uso só um telemovel para tudo.
As notificaçoes de hospedes e airbnb são a minha prioridade. A unica excepção seria uma urgencia familiar que, felizmente, nunca aconteceu.
Oi @Ana-and-Nuno0 , e já chegou a ter vezes de receber notificações no meio da noite ou em momentos inoportunos?
Costumo usar o mesmo nr de telefone, pois tudo que é mais importante acontece mesmo é na plataforma.
Concordo!
Oi @Erica1662 e @Adriana1434 , e as notificações já atrapalharam vocês alguma vez, tipo no caso de vocês receberem uma mensagem ou notificação no meio da noite?
Para mim, já respondi dormindo!!! No dia seguinte é que vi que não tinha respondido direito! kkk, mas fico sempre feliz com novas reservas!
KKKKK chorei de rir @Adriana1434 , é tipo aquela mensagem de bêbado que a gente só percebe que mandou no dia seguinte 😅
Eu não ia conseguir voltar a dormir não hein....
😂